ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Coronavírus faz prefeitura adiar shows do Reviva Cultura na 14

O evento realizado desde o final do ano passado, reúne cerca de 2 mil pessoas por edição e ocorre nos domingos

Por Tainá Jara | 14/03/2020 13:23
Show do Reviva Cultura que ocorre na Rua 14 de Julho foi adiado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Show do Reviva Cultura que ocorre na Rua 14 de Julho foi adiado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Shows e atividades culturais previstos para ocorrer neste domingo, na Rua 14 de Julho, em Campo Grande, foram adiados para evitar aglomeração e facilitar a disseminação do coronavírus. Ainda não foram confirmados casos da doença em Mato Grosso do Sul, mas 15 pessoas estão sob suspeita.

Cerca de 2 mil pessoas participam de cada uma das edições do Reviva Cultural. O suspensão ocorreu para a prefeitura avaliar as medidas a serem tomadas sob orientação do Governo Federal a respeito de eventos com concentração de público.

O Ministério da Saúde divulgou nota técnica recomendando as medidas e prevenção, entre elas o adiamento ou cancelamento de eventos de massa. O município de Campo Grande ainda publicará suas regulamentações oficiais.

Esta edição estava prevista para ocorrer a partir das 17 horas, quem se apresentaria é o projeto Capitã Júpiter, Projeto Hippie e o músico Guga Borba. Haveria ainda mais de dez food trucks com variedades gastronômicas.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário