A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

27/02/2018 17:40

Dez espetáculos foram selecionados para o Festival Boca de Cena em 2018

Apresentações acontecem entre os dias 26 de março e 1º de abril. Projetos foram divulgados nesta terça (27).

Anahi Gurgel
Apresentação do Festival Boca de Cena em 2017, em Campo Grande. Espetáculos se apresentam a partir de 26 de março. (Foto: Divulgação/FCMS)Apresentação do Festival Boca de Cena em 2017, em Campo Grande. Espetáculos se apresentam a partir de 26 de março. (Foto: Divulgação/FCMS)

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul divulgou nesta terça-feira (27) a relação dos dez espetáculos selecionados para participar do projeto “Boca de Cena – Mostra Sul-Mato-Grossense de Teatro e Circo 2018. As apresentações irão acontecer entre 26 de março e 1° de abril, em Campo Grande, com entrada gratuita.

Das vinte propostas recebidas, foram selecionadas “Bebê a Bordo”, do Grupo Flor e Espinho; “Judith e sua sombra de menino”, do Grupo Não é Grupo; “Histórias e canções da nossa terra”, de Jorge de Barros; “Tragicomédia de Dom Cristóvão e Sinhá Rosinha”, do Teatro Imaginário Maracangalha; “Meu mano humano”, da Cia Última Hora; “Revolução”, do Teatral Grupo de Risco; “João e o pé de feijão na Terra do Nunca”, do Circo do Mato – Grupo de Artes Cênicas; “100 Virtuose”, de Charlles de Souza Santos; “Entrelaces” , de Bruno Loiácono e “Ópera do Malandro”, da Associação Cultural Fulano di Tal.

O prazo para recursos começa teve início hoje e segue até 6 de março. A previsão para publicação do resultado final da seleção e despacho do diretor-presidente convocando para entrega da documentação complementar é dia 15 de março. De 15 a 22 de março os selecionados deverão entregar os documentos.

O Festival é realizado desde 2008 em comemoração ao Dia Internacional do Teatro e Dia Nacional do Circo. Em nove anos foram realizadas 123 apresentações, com um público estimado de 22 mil pessoas.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.