ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Artes

Douglas provou que não há problema em pedir colo para mãe quando volta para casa

Em clipe, sul-mato-grossense mostrou relação genuína com a mãe e o quanto pedir colo pode ser maravilhoso.

Thailla Torres | 18/10/2019 06:35
Alegria de Eva é ver o filho voltar para casa, nem que seja por alguns minutos. (Foto: Danilo Custódio)
Alegria de Eva é ver o filho voltar para casa, nem que seja por alguns minutos. (Foto: Danilo Custódio)

O sul-mato-grossense Douglas Rodrigues escolheu trilhar um caminho que, às vezes, deixa o coração da mãe apertado. Dedicado à música, ele viaja o Brasil levando sua arte para fora do Estado e agora também vive longe daqui. Distância o faz pensar todos os dias na importância do colo de mãe. E para provar que não há problema em pedir um carinho toda vez que volta para casa, ele escreveu uma música em homenagem a ela, que ganhou clipe fofo e a mamãe como protagonista.

Eva Modesto Pereira, de 56 anos, assume que chora toda vez que pensa na distância de Douglas ou qualquer outro filho. “A gente cria filho, mas nunca se acostuma com a ausência deles. Por outro lado, estou feliz porque ele está se realizando e uma mãe sempre deseja o melhor para o filho”, descreve.

Uma ligação a pegou de surpresa com a produção do clipe. “Ele me ligou dizendo que rolaria a gravação e me convidou para participar. No primeiro momento eu apenas chorei de emoção, alegria e saudade do meu filho”, diz a mãe.

Eva é protagonista do clipe do filho.
Eva é protagonista do clipe do filho.

Eva foi inspiração para música e aparece no clipe dando para o filho que volta para casa. Inclusive, essa é a história narrada na música “teu colo” que traz uma relação afetiva entre mãe e filho. “É uma história autoral e genuína minha com minha mãe”, descreve Douglas sobre a canção.

Há quatro ele saiu de Campo Grande para rodar o Brasil com uma Kombi disseminando canções e hoje mora em Santo André (SP). Com a distância, fica complicado ver a mãe com frequência como antes. “Eu e minha mãe sempre fomos muito próximos, compartilhamos dos mesmos sentimentos, existe uma troca muito sincera que faz bem para ambos. A letra trás essa sensação da minha saudade em estar perto do carinho dela, do aconchego das palavras, do nosso banho de chuva que tomávamos juntos”, diz se referindo ao trecho da canção “E a nossa chuva deve estar por aí dançando em seu melhor vestido”.

Douglas acaba lançar seu novo EP, chamado “4 Estações”. São quatro músicas inéditas e autorais, da qual “Teu Colo” faz parte. “Nesse EP optei por uma versão mais intimista e introspectiva que não fugisse da minha identidade. As letras abordam temas de amor, de fé e otimismo, para despertar sensibilidade. Atualmente sigo em projeto solo nos meus shows”, explica.

Para o clipe, Douglas convidou o melhor amigo, Danilo Custódio, para dirigir o filme. “Ele é formado em Cinema e mora em Curitiba. Ele aceitou e juntos decidimos que o clipe teria que ser com a participação da minha mãe, como uma forma de entregar a nossa verdade e a nossa essência”, explica.

Assista o clipe.

Nos siga no Google Notícias