ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Espetáculo “Meu Amigo Imaginário” estreia no Teatro Aracy Balabanian

Francisco Júnior | 05/04/2013 11:23
Espetáculo traz pai e filho em cena. (Foto: Divulgação)
Espetáculo traz pai e filho em cena. (Foto: Divulgação)

O espetáculo “Meu Amigo Imaginário” estreia nesta sexta-feira (5) às 19h30, no teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. A peça tem duração aproximada de 50 minutos e classificação livre.

O espetáculo apresenta interação entre pai e filho, Alex Figueiredo e Pedro Augusto Oshiro. A peça traz momentos mágicos que trazem diversão e emoção para toda a família. Nos palcos desde 2008, o professor e humorista Alex Figueiredo conquista o público com sua maneira irreverente, encantando jovens e adultos e levando famílias ao teatro.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos antecipadamente na ADJI (Shopping Campo Grande – 2° Piso) ou na bilheteria do teatro Aracy Balabanian. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3204-0674 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias