A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

29/09/2014 23:34

Espetáculo “Mudança” da Cia. do Mato é encenado na Capital

Eduardo Penedo

O espetáculo “Mudança”, da Cia. do Mato será encenado nesta quinta-feira (2), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho. O ingresso tem o valor simbólico de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), que será revertido para entidade beneficente.

O espetáculo foi contemplado pelo Prêmio Célio Adolfo de Incentivo à Dança na categoria artista consolidado/montagem este ano. A apresentação tem classificação 14 anos, duração aproximada de 40 minutos e será seguida por um bate-papo com o público.

Baseando-se na poesia “Mudança”, de Clarice Lispector, a Cia. do Mato questiona a si mesma e ao público o quão importante é sair da rotina, experimentar novos caminhos, saborear novas conversas. Descobrir corporalmente a fragilidade da mudança e a coragem em arriscar tudo por um algo mais.

A companhia foi criada em março de 1999 por Chico Neller e Diógenes Antônio com o objetivo de reunir bailarinos de diversas escolas ou ex-bailarinos campo-grandenses para participarem de importantes festivais de dança do país.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.