ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Espetáculo “Os Malefícios do Tabaco” é encenado na Capital

Eduardo Penedo | 06/11/2014 20:43

O espetáculo “Os Malefícios do Tabaco” do grupo Identidade Teatral será encenado no sábado (8) e no domingo (9 ), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, centro, entre a Calógeras e a 14 de Julho. A peça tem classificação de 18 anos e duração aproximada de 50 minutos.

Regada de humor cáustico, a peça é uma colagem entre duas obras do dramaturgo e contista russo Anton Tchekhov: o monólogo que leva o nome da peça (“Os Malefícios do Tabaco”) e o conto “Um Entre Muitos”.

Ivan Ivánovitch Niukhin é solicitado por sua esposa para que ministre uma palestra sobre os malefícios do tabaco. Entretanto, aproveita a ocasião para descarregar uma série de lamentações acerca da vida opressiva que leva. Opressão esta que tem a esposa como principal dominadora, embora isso também aconteça por parte de todos que estão a sua volta.

Conta com supervisão cênica e preparação corporal de Christiane Araújo, que é coreógrafa, professora e dançarina e que tem sua carreira direcionada para o trabalho do corpo cênico.

Serviço - Os ingressos podem ser adquiridos a partir das 19 horas no dia da apresentação e têm o valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Nos siga no Google Notícias