A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

07/09/2014 16:44

Eva Wilma apresenta o espetáculo "Azul Resplendor" em outubro

Ângela Kempfer
Elenco tem Guilherme Weber, Renato Borghi e Eva Wilma.Elenco tem Guilherme Weber, Renato Borghi e Eva Wilma.

Eva Wilma assume o palco do Teatro Glauce Rocha em outubro para falar do que mais entende como atriz, a arte do teatro. No espetáculo "Azul Resplendor", com texto do peruano Eduardo Adrianzén, o ensaio de uma peça serve para falar desse mundo.

A história é contada por personagens típicos, como uma famosa atriz dramática aposentada, o coadjuvante recalcado, o diretor arrogante, a assistente de direção sem identidade e os atores jovens em busca de fama e poder a qualquer preço.

Nos bastidores, são reveladas nuances de poder, mas também sobre as ilusões sobre ele. A peça comemora 6 décadas de carreira de Eva Wilma, hoje com 80 anos

Blanca Estela (Eva) é uma grande dama do teatro afastada de seu ofício há mais de 30 anos. Inesperadamente, ela recebe a visita de seu mais devotado fã – Tito Tápia (Renato Borghi), um ator sem nenhuma expressão que passou a maior parte de sua vida cuidando da mãe doente e fazendo “pontas” no teatro e na televisão.

De posse da herança e com uma peça de sua autoria escrita em memória da mãe falecida, Tito decide procurar Blanca Estela para confessar seu antigo amor e lhe fazer uma proposta para que ela retorne aos palcos como protagonista de sua obra.

Serão duas sessões em Campo Grande, no sábado (4 de outubro) às 21h e no domingo (5) às 19 horas. Os ingressos devem começar a ser vendidos nesta semana, no quiosque da Pedro Silva Promoções, no Shopping Campo Grande.

Os valores são R$ 60,00 a entrada inteira e R$ 30,00 a meia.

Sesc Horto recebe espetáculo teatral gratuito na próxima semana
Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Com...
MS participa no mês de julho de feira de artesanato em Pernambuco
Mato Grosso do Sul participa em julho, entre os dias 6 e 16, em Olinda (PE), da Feira Internacional de Negócios do Artesanato, maior evento do setor ...



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.