ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Exposição de alunos do curso de artes visuais da UFMS começa em outubro

Luciana Brazil | 26/09/2013 12:48

A exposição Tintas e Afins, que reúne artistas da oficina de pintura do curso de Artes Visuais da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), começa no dia 1° de outubro, às 19 horas, na Morada dos Baís, em Campo Grande. A exposição é gratuita e vai até o dia 3 de novembro.

Serão expostas 27 pinturas feitas pelos acadêmicos, conforme a curadora do evento, a professora e artista visual Priscilla Pessoa. Ela explica que a exposição é um panorama da produção de pintura do curso e “também uma demonstração individual do universo e das potencialidades de cada um desses novos artistas”.

A exposição acontece de terça a sábado, das 8 às 18 horas.

Artistas participantes: Alice Hellmann Amanda Kawano Ariadne Farinea Beatriz Sampaio Braz Bruna Nogueira da Anunciação, Daniela Rodrigues, Elizabete Vieira, Francielle Tamiozzo, Jamille Zambrim, Karina Kirsten, Leonn Vieira, Luana Montalvão, Maria Olímpio da Silva, Mariana Arndt, Mariana Rocha, Mariana Sousa Mascarenhas, Ong Pei Hun, Oryan Ottoni, Patrícia de Souza, Rodolfo Parangaba, Rafael Mareco, Suzy Kanezaki, Vasco Paez Neto e William Menkes.

Nos siga no Google Notícias