A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

01/03/2013 21:56

Exposição “Observadores do Horizonte” segue aberta no Marco

Nyelder Rodrigues

Está em exibição no Marco (Museu de Arte Contemporânea) em Campo Grande a exposição de artes plásticas Observadores do Horizonte.

A exposição começou na última terça-feira (26), e vai até o dia 24 de março, com visitas de terça a sexta-feira, das 12h às 18 horas e sábados, domingos e feriados, das 14h às 18 horas.

A mostra busca revelar o panorama do trabalho de quatro famosos artistas alemães, sendo as obras selecionadas pelo Museu Nacional de Brasília, levando em consideração critérios como rigor técnico, a qualidade artística, e a variedade de linguagens artísticas.

Os artistas são Hans Scheib, Helge Leiberg, Michael Müller e Veit Hofmann, que estudaram na década de setenta na universidade de artes Hochschule für Bildende Küste, em Dresden, cidade berço do expressionismo e de extraordinária tradição na Europa e centro político, cultural e econômico da Alemanha reunificada.

O Marco fica na rua Antônio Maria Coelho, 6.000, no Parque das Nações Indígenas. Outras informações sobre o local e a exposição Observadores do Horizonte podem ser encontradas pelo telefone (67) 3326-7449.

Sesc Horto recebe espetáculo teatral gratuito na próxima semana
Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Com...
MS participa no mês de julho de feira de artesanato em Pernambuco
Mato Grosso do Sul participa em julho, entre os dias 6 e 16, em Olinda (PE), da Feira Internacional de Negócios do Artesanato, maior evento do setor ...



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.