ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Festival de Inverno de Bonito tem data definida e acontece de 26 a 29 de julho

Já é a 19º edição do tradicional evento que conta com investimento de R$ 1.500.000,00

Thaís Pimenta | 07/07/2018 07:40
Faltam 19 dias para que o Festival aconteça ainda sem a programação divulgada em Diário Oficial. (Foto: FCMS)
Faltam 19 dias para que o Festival aconteça ainda sem a programação divulgada em Diário Oficial. (Foto: FCMS)

Em um post nas redes sociais, o Festival de Inverno de Bonito (FIB), em sua 19º edição, lançou timidamente a data em que o tão aguardado evento acontece. De 26 a 29 de julho, a belíssima Bonito recebe mais uma edição deste evento que já se tornou tradição no Estado.

Contariando o diz que me diz que duvidava que o Festival aconteceria neste ano por conta da demora de divulgação da data e da programação, o Governo do Estado agora só precisa divulgar quem vem de fora se apresentar por aqui para que o público consiga se organizar para estar presente na festa cultural. Uma pré-agenda já foi elaborada e deve ser confirmada oficialmente até quarta-feira (11).

No Diário Oficial de ontem (06), o Governo publicou que a Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) Instituto de Cultura e Desenvolvimento Solidário Máxima Social, de Campo Grande, é a responsável, por meio de parceria, pela organização do Festival. O valor disponibilizado para sua realização supera o do ano passado: R$ 1.500.000,00.

No Facebook oficial do evento, as pessoas pedem pela programação e por atrações nacionais! A organização tem feito mistério em relação, justamente, à programação para a imprensa.

Na noite de sexta-feira (6), porém, o Campo Grande News apurou que, entre as atrações aguardadas, estão Milton Nascimento, Michel Teló, a dupla Anavitória e os músicos Renato Teixeira e Almir Sater (como show Ar). A expectativa é de que 70% das atrações sejam regionais.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias