ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Filme paraguaio indicado ao Oscar será exibido na fronteira junto com os atores

“Los Buscadores”, foi indicado para concorrer ao Oscar 2018 de melhor filme latino

Thailla Torres | 09/11/2017 07:57
Uma das cenas de Los Buscadores.
Uma das cenas de Los Buscadores.

O drama paraguaio "Los Buscadores", indicado para concorrer ao Oscar 2018 de melhor filme latino, terá duas exibições especiais em Pedro Juan Caballero, nesta sexta-feira (10). As sessões serão realizadas às 18h e 20h30 na sede da governadoria da cidade. Para quem vive em Ponta Porã, é a chance de cruzar a fronteira e aproveitar a sessão.

A obra, produzida em 2017, trata de um tema que ocupa boa parte do imaginário popular dos paraguaios e, de quebra, dos sul-mato-grossenses da fronteira: a busca por tesouros que teriam sido enterrados durante a Guerra do Paraguai (1864-1870).

Na sinopse, um jovem encontra um mapa em um livro que pertencia à seu avô e acredita que ele o guiará para um tesouro escondido durante a Guerra do Paraguai. Com amigos ajudando na empreitada, ele decide ir atrás da suposta fortuna escondida.

O filme dirigido por Juan Carlos Maneglia e Tana Schémbori será exibido com a oportunidade do público assistir e conversar com os protagonistas. Depois de cada sessão haverá debate, além de fotos e autógrafos com o elenco.

Para entrar, os ingressos custam 20 mil guaranis, o equivalente a R$ 16,00.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias