ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Fundação de Cultura está com inscrição aberta para projeto Boca de Cena 2018

Membros de grupos e empresas podem participar até 19 de fevereiro deste ano

Mayara Bueno | 06/01/2018 08:47
Espetáculo Geometria dos Sonhos durante a programação de 2016. (Foto: Divulgação/Arquivo).
Espetáculo Geometria dos Sonhos durante a programação de 2016. (Foto: Divulgação/Arquivo).

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul está com inscrição aberta para o projeto Boca de Cena, que vai selecionar 10 espetáculos de teatro ou circo. A ideia é que os eventos ocorram de 26 de março a 1º de abril, em Campo Grande.

Podem participar membros de grupos com poderes de celebrar contratos, dar quitação e receber cachê com a Fundação de Cultura. Precisará de uma procuração simples assinada por todos os integrantes do grupo.

Empresas também podem, com as mesmas condições, podem participar também, conforme o edital divulgado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (5).

A Fundação informa, ainda, que o cachê será de R$ 5 mil para uma apresentação e as inscrições podem ser feitas até 19 de fevereiro de 2018.

Os documentos necessários devem ser enviados por Sedex com as seguintes informações: Boca de Cena - Mostra Sul-Mato-Grossense de Teatro e Circo/2018; Fundação de Cultura - Gerência de Difusão Cultural/Núcleo de Teatro; Memorial da Cultura - Rua Fernando Correa da Costa, 559, 4º andar; CEP: 79002-820. Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

Clique aqui e confira o edital a partir da página 12.

Nos siga no Google Notícias