A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

06/01/2018 08:47

Fundação de Cultura está com inscrição aberta para projeto Boca de Cena 2018

Membros de grupos e empresas podem participar até 19 de fevereiro deste ano

Mayara Bueno
Espetáculo Geometria dos Sonhos durante a programação de 2016. (Foto: Divulgação/Arquivo).Espetáculo Geometria dos Sonhos durante a programação de 2016. (Foto: Divulgação/Arquivo).

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul está com inscrição aberta para o projeto Boca de Cena, que vai selecionar 10 espetáculos de teatro ou circo. A ideia é que os eventos ocorram de 26 de março a 1º de abril, em Campo Grande.

Podem participar membros de grupos com poderes de celebrar contratos, dar quitação e receber cachê com a Fundação de Cultura. Precisará de uma procuração simples assinada por todos os integrantes do grupo.

Empresas também podem, com as mesmas condições, podem participar também, conforme o edital divulgado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (5).

A Fundação informa, ainda, que o cachê será de R$ 5 mil para uma apresentação e as inscrições podem ser feitas até 19 de fevereiro de 2018.

Os documentos necessários devem ser enviados por Sedex com as seguintes informações: Boca de Cena - Mostra Sul-Mato-Grossense de Teatro e Circo/2018; Fundação de Cultura - Gerência de Difusão Cultural/Núcleo de Teatro; Memorial da Cultura - Rua Fernando Correa da Costa, 559, 4º andar; CEP: 79002-820. Mais detalhes podem ser conferidos no edital.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.