ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Fundação seleciona artesãos para o Salão de Artesanato em Brasília

Thailla Torres | 19/08/2021 13:55
O evento será de 27 a 31 de outubro de 2021.
O evento será de 27 a 31 de outubro de 2021.

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abriu seleção para quem deseja participar da 14º Salão de Artesanato - Raízes Brasileiras em Brasília (DF). Será ocupado um espaço coletivo de 50m², durante o evento, para divulgação e comercialização de produtos artesanais sul-mato-grossenses.

O evento será de 27 a 31 de outubro de 2021. Os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados e alimentação durante todo o evento.

Ficará sob a responsabilidade da fundação transportar as peças de artesanato de Campo Grande a Brasília e de Brasília a Campo Grande.

Serão disponibilizadas seis vagas, sendo: duas para artesãos individuais, 4 para entidades representativas do artesanato pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos.

Poderão participar da seleção: artesãos sejam maiores de 18 anos, que estejam cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro de MS, Carteira Nacional dentro do prazo de validade e tenham disponibilidade e condições físicas para viajar e realizar a comercialização dos seus produtos durante o evento.

Também poderão participar entidades representativas - pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos - de artesanato no Estado que sejam legalmente constituídas.

As inscrições devem ser feitas através do link (clique aqui) até o dia 1º de outubro. Confira o edital completo aqui. 

Nos siga no Google Notícias