ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Em novo clipe, Paolla "zera a vida" e faz par romântico com MC Kekel

Parceria com o funkeiro sempre foi um sonho da campo-grandense; juntos, lançaram hoje o hit "Zerando a Vida"

Raul Delvizio | 16/04/2021 06:27
Paolla e MC Kekel lançaram no dia de hoje o novo hit e videoclipe de "Tô Zerando a Vida"(Foto: João Fólio)
Paolla e MC Kekel lançaram no dia de hoje o novo hit e videoclipe de "Tô Zerando a Vida"(Foto: João Fólio)

A cantora e funkeira Paolla lançou hoje (16) uma nova música, desta vez ao lado de MC Kekel, seu par romântico no videoclipe. Na canção "Tô Zerando a Vida", a campo-grandense revela junto do paulista que não é coincidência encontrarem um no outro o amor, e que já que estão na mesma batida é um sinal, "fechou, daí 'zeramo' a vida".

"Desde 2017, quando abri o show de Kekel aqui em Campo Grande, eu sonhava em realizar uma parceria com ele. Quase quatro anos depois e não é que deu certo? Isso prova que, quando determinamos algo e trabalhamos para isso, vale a pena", conta a funkeira.

Esta é a primeira vez que Paolla mostra seu lado mais romântico, com influências do R&B norte-americano e a nossa "sofrência" sertaneja, mas com uma pegada no funk, é claro – o que para ela, que sempre exibiu seu lado mais divertido e enérgico, foi um desafio.

Paolla conta que sempre sonhou em fazer uma parceria com MC Kekel depois de ter aberto um show para o funkeiro (Foto: João Fólio)
Paolla conta que sempre sonhou em fazer uma parceria com MC Kekel depois de ter aberto um show para o funkeiro (Foto: João Fólio)

"É um mood completamente diferente do que já trabalhei. A música fala sobre aquele momento que muita gente já viveu: de se sentir 100% completa dentro de um relacionamento, de ter vontade de morar junto e dividir a vida. É como se tivesse ganhado na loteria e simplesmente zerado a vida para viver esse amor", esclarece Paolla.

No clipe de "Tô Zerando a Vida", danças coreografadas foram trocadas por uma linguagem corporal "a dois", um clima de romantismo e sensualidade em movimentos "casados". Assim, tanto a campo-grandense quanto MC Kekel tiveram que incorporar personagens para mostrar ao público uma narrativa mais intimista, isso por meio do seus dotes cênicos.

Confira abaixo o videoclipe:

"Quando recebi o convite para participar deste trabalho, fiquei extremamente impressionado pelo talento de Paolla. Tudo fluiu de uma maneira muito natural, foi bem gostoso e divertido gravar este som. Sem sombra de dúvidas, já posso afirmar que, se ela continuar do jeito que está, será um dos maiores nomes do pop funk brasileiro muito em breve", elogia MC Kekel.

Além do hit de agora, Paolla é dona de "Tokitô" – que até caiu nas graças do jogador Neymar – além de outras parcerias como "Piscadinha" (com Thiaguinho MT), "Aquecimento da Paolla" (com DJ Kelvinho) e "Que Tal" (com Lourena). Outra novidade é que a artista sul-mato-grossense de funk deve lançar até o final do ano mais cinco outros singles.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias