ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Governo vai pagar até R$ 1,5 milhão para entidade fazer Festival de Bonito

Edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (dia 11) e o evento no fim do ano

Mayara Bueno | 11/06/2018 12:10
Maria Bethânia no palco do Festival, em 2008, quando a cantora foi a atração nacional. (Foto: Arquivo)
Maria Bethânia no palco do Festival, em 2008, quando a cantora foi a atração nacional. (Foto: Arquivo)

O governo de Mato Grosso do Sul começa a selecionar Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) para promover o 19º do Festival de Inverno de Bonito. As propostas podem chegar a R$ 1,5 milhão, de acordo com o edital divulgado no Diário Oficial do Estado.

Podem participar as entidades com foco na área cultural, que apresentem o melhor projeto de execução do Festival. Ainda não há programação, mas o evento ocorre de 26 a 29 de julho, em Bonito, a 300 km de Campo Grande.

O envelope com a documentação exigida deve ser entregue até 18 de junho, das 7h30 às 13h30, no prédio do Memorial da Cultura, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 559.

A Fundação de Cultura também já abriu as inscrições para a seleção de artistas e grupos das áreas de artes cênicas, música e audiovisual, que desejam se apresentar Festival.

Conforme o texto, a contratada deverá assumir todos os custos de preparação e apresentação das propostas, "não cabendo à FCMS, em nenhum caso, ficar responsável por essas despesas". Todas as informações podem ser conferidas na página 38.

Clique aqui para conferir o edital no Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias