A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

04/08/2017 18:29

Festival de Inverno de Bonito ganha nova exibição na TVE, TV Cultura e TV Brasil

Exibições acontece neste fim de semana, com os principais momentos do evento

Eduardo Fregatto
Tetê e Alzira Espíndola com a repórter Daniela Benante. (Foto: Divulgação/TVE)Tetê e Alzira Espíndola com a repórter Daniela Benante. (Foto: Divulgação/TVE)

Quem perdeu a oportunidade de prestigiar a 18ª edição Festival de Inverno de Bonito, terá a chance de rever os principais momentos do evento, neste final de semana, nos canais de televisão TVE, TV Cultura e TV Brasil. Neste ano, o Festival foi transmitido ao vivo para todo o Estado com exclusividade pela emissora, e para todo Brasil, por meio de parceria firmada com a TV Cultura de São Paulo e TV Brasil. 

Durante os quatro dias de programação, foram cerca de 16 horas ininterruptas de transmissão, entre shows, entrevistas, links e reportagens. Para o secretário de Estado de Cultura e Cidadania Athayde Nery, esta edição foi importante pois os bonitenses participaram mais ativamente da escolha das atrações e estrutura do festival.

O especial terá duração de 40 minutos e será transmitido pela TVE entre sábado (5) e segunda-feira (7), com horários alternados durante o dia, para atingir maior número de espectadores. Já na TV Cultura de São Paulo, a apresentação será dentro do programa Metrópoles, que vai ao ar na segunda-feira às 21h45 e na TV Brasil, a retransmissão será feita no programa ‘Repórter Brasil’ que vai ao ar diariamente às 20 horas. Na programação nacional o especial terá duração de 10 minutos.

Confira a programação completa:

Programação TVE:

Sábado (05/08)
8h30, 12 h, 16h30 e 19h30.

Domingo (06/08)
12 h, 16h30 e 21 horas.

Segunda-feira (07/08)
12h30 e 19 horas, ambos após o Jornal da TVE.
22h45, após o programa Roda Viva.

Curta o Lado B no Facebook.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.