ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Inscrições para exposição no Teatro Aracy Balabanian vão até dia 25

Paula Vitorino | 16/02/2013 16:55

Continua aberto o edital de seleção pública de artistas para exposições na galeria Wega Nery e foyer do Teatro Aracy Balabanian. O prazo para inscrições é até 25 de fevereiro e não 26, como tinha sido divulgado inicialmente pela Fundação de Cultura do Estado.

Serão contemplados trabalhos das áreas de artes visuais, individual ou coletivo, nas categorias de pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, colagem e instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art, performance e linguagem periférica.

Serão escolhidas 10 exposições para serem realizadas durante o ano de 2013. Serão selecionadas 4 exposições no espaço “Galeria Wega Nery”, destinada a artistas que já realizaram outras exposições e que ao longo do tempo legitimaram suas práticas na área das artes plásticas. Para o espaço do “Foyer do Teatro Aracy Balabanian” serão selecionadas 6 exposições destinadas a artistas iniciantes e ações institucionais de caráter cultural.

Poderão se inscrever candidatos residentes em qualquer parte do território nacional, sendo que as inscrições deverão ser realizadas pelos pretendentes ou seus procuradores, no horário de expediente administrativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo (de terça a sexta-feira das 8h às 17h).

O regulamento de seleção se encontra à disposição dos interessados no Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), localizado na Capital, na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas no telefone (067) 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias