ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Jhenyfer e Gustavo apostam na música regional com romantismo

Campo Grande ganha mais uma dupla sertaneja

Thailla Torres | 19/09/2021 08:10


Campo Grande ganha mais uma dupla sertaneja, dessa vez, o jovem casal Jhenyfer, de 24 anos, e Gustavo, 20, é quem apostou todas as fichas no novo clipe da música “Nosso Retrato”, escrita pela dupla. Os sertanejos ainda foram ousados e decidiram começar a carreira em meio uma pandemia, quando boa parte viu a arte minguar neste caminho.

As influências na música são inspiradas em artistas regionais e nacionais. “Da nossa cidade, Campo Grande, admiramos muito a dupla Patrícia e Adriana, nacionais tem Marília Mendonça, Zezé de Camargo e Luciano, assim como vários”, contou a dupla.

A paixão pela música é de família, Jhenyfer, por exemplo, tem o irmão e tia que cantam. Já Gustavo tem o irmão e a mãe, que também são apaixonados pela música. “Além de cantar, a gente compõe, no nosso DVD, "O Começo", a música de capa "Nosso Retrato" foi escrita por nós. As outras, o Gustavo compôs com ajuda de seu irmão e a dupla dele, Júnior. As canções falam mais sobre amor, sentimentos, histórias do cotidiano”, contou Jhenyfer.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias