ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Máfia Russa tira sonho do papel e lança 1ª música autoral neste sábado

Banda realizou sonho de gravar álbum com dez músicas de rock, todas autorais

Thailla Torres | 27/08/2021 12:17
A banda tem 20 anos de história em Mato Grosso do Sul.
A banda tem 20 anos de história em Mato Grosso do Sul.

Se por um lado a pandemia paralisou os trabalhos nos bares e eventos para a banda Máfia Russa, por outro lado, fez sair do papel um projeto que, há anos, eles sonhavam: gravar um álbum com dez músicas de rock, todas autorais.

A primeira música, "Espera", do álbum Contos da Carochina, será lançada neste sábado e ficará  disponível nas principais plataformas musicais, como Spotify, Amazon Music, Deezer, Apple Itunes, Claro Música e KDigital.

A banda tem 20 anos de história em Mato Grosso do Sul e deseja com o novo trabalho, mostrar a força do rock nacional, agora, no mundo digital.

A música é autoria do cantor Odilon Mendes, que fala como surgiu a letra. “Uma espera de 5 minutos ou de 30 segundos pode ser mais desesperador do que uma espera de meses, depende da situação. A espera pode ser de tanta coisa: de um amor, uma oportunidade, ou uma simples fila de banco”, diz.

A banda é formada pelo vocalista e guitarrista Odilon Mendes, pelo baixista Pedro Pessatto, pelo guitarrista Cleito Vieira e baterista Marcos Uzun.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias