A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

08/09/2014 22:39

MIS abre Mostra Cinema Argentino com entrada franca na capital

Eduardo Penedo

O MIS (Museu da Imagem e do Som) abre a Mostra Cinema Argentino entre os dias 8 e 12 de setembro. As exibições acontecem sempre às 19 horas, com entrada franca e apresenta uma das cinematografias mais representativas do continente sul-americano fortalecida com novas produções. Todas as sessões são gratuitas, têm início às 19 horas e exibirão os filmes em idioma original com legendas em português. O Museu fica no Memorial da Cultura, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar.

A mostra – a segunda de filmes argentinos realizada pelo MIS - reúne cinco filmes de produção recente com a curadoria compartilhada da cineasta e produtora Marinete Pinheiro e do produtor cultural Pietro Luigi. As obras selecionadas vão da comédia ao drama e apresentam as várias facetas culturais de nossos “hermanos”.

O projeto CineMIS é uma ação do Museu de Imagem e do Som que utiliza temas diversos e abrangentes para apresentar os olhares e as artes tanto de Mato Grosso do Sul quanto de culturas diversas, ultrapassando fronteiras. As exibições são gratuitas e acontecem na segunda semana de cada mês, sempre às 19 horas.

Entre os filmes apresentados estão: Um conto chinês; Nove rainhas; Las Acácias; O pântano.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.