A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

08/09/2014 22:39

MIS abre Mostra Cinema Argentino com entrada franca na capital

Eduardo Penedo

O MIS (Museu da Imagem e do Som) abre a Mostra Cinema Argentino entre os dias 8 e 12 de setembro. As exibições acontecem sempre às 19 horas, com entrada franca e apresenta uma das cinematografias mais representativas do continente sul-americano fortalecida com novas produções. Todas as sessões são gratuitas, têm início às 19 horas e exibirão os filmes em idioma original com legendas em português. O Museu fica no Memorial da Cultura, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar.

A mostra – a segunda de filmes argentinos realizada pelo MIS - reúne cinco filmes de produção recente com a curadoria compartilhada da cineasta e produtora Marinete Pinheiro e do produtor cultural Pietro Luigi. As obras selecionadas vão da comédia ao drama e apresentam as várias facetas culturais de nossos “hermanos”.

O projeto CineMIS é uma ação do Museu de Imagem e do Som que utiliza temas diversos e abrangentes para apresentar os olhares e as artes tanto de Mato Grosso do Sul quanto de culturas diversas, ultrapassando fronteiras. As exibições são gratuitas e acontecem na segunda semana de cada mês, sempre às 19 horas.

Entre os filmes apresentados estão: Um conto chinês; Nove rainhas; Las Acácias; O pântano.

Sesc Horto recebe espetáculo teatral gratuito na próxima semana
Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Com...
MS participa no mês de julho de feira de artesanato em Pernambuco
Mato Grosso do Sul participa em julho, entre os dias 6 e 16, em Olinda (PE), da Feira Internacional de Negócios do Artesanato, maior evento do setor ...



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.