ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Na onda do drive thru, escritora lança livro no estacionamento da OAB

Paula Maciulevicius Brasil | 07/08/2020 10:55
Advogada, Maria Caroline Nantes já escrevia textos na área do Direito e agora se aventura na literatura.
Advogada, Maria Caroline Nantes já escrevia textos na área do Direito e agora se aventura na literatura.

Até lançamento de livro entrou na onda drive-thru no contexto de pandemia. Nesta sexta-feira (7), a partir das 17h30, a escritora Maria Caroline Nantes vai lançar "Todas as Marias" no estacionamento da OAB, e quem quiser comprar o livro, nem precisa sair do carro para isso.

“A escolha pelo sistema drive-thru foi para possibilitar as pessoas terem acesso ao livro de forma segura, sem perder a oportunidade de adquirir um exemplar autografado, mas principalmente sem colocar ninguém em risco”, explica a autora.

Advogada, Maria Caroline já escreve na área do Direito, mas agora se aventura na literatura desengavetando escritos acumulados por 20 anos. O título, "Todas as Marias", vem não só de seu nome, mas da força que a palavra carrega ao representar um pouco de todas as mulheres.

“Maria pra mim é um adjetivo, significa força, significa sofrimento, significa luta, vejo Marias em todas as mulheres”, afirma Caroline. Na obra estão não só histórias próprias, mas de vários personagens que ela conheceu ou criou. “‘Todas as Marias’ nasceu disso, dessa junção de personagens quando descobri que poderia ser tudo que eu quisesse, menina, menino, mulher, advogada, professora, mãe, sem perder a minha natureza”, completa.

O drive-thru literário de lançamento do livro “Todas as Marias” será realizado das 17h30 às 20 horas no estacionamento da OAB, na Avenida Mato Grosso, 4700.

O livro custará R$ 35,00 e a aquisição será feita sem a necessidade de sair do veículo e seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, incluindo de higienização da maquinha de cartão.

Nos siga no Google Notícias