No Ramez Tebet, o dedinho coça para fazer a selfie, mesmo que o rosto não saia

Colorido ou preto e branco, o que a fotografia registrou nesta semana foi do céu ao inferno, passando pelo menino ansioso pela selfie. Quando a pauta vai até os lugares mais críticos de Campo Grande, o "Olhar da Semana" têm cenas mais densas, que tanto contrastam com as nossas vivida no restante dos dias.
Neste domingo, o que tem são belos cliques que surgiram da simplicidade das crianças em meio à pobreza do lugar e revelam a carência de tudo, menos de espírito.
No conjunto habitacional Ramez Tebet, a selfie do menininho com a câmera da fotógrafa Vanessa Tamires é puro charme. O gosto pela foto estava evidente nos olhinhos do pequeno. Com o equipamento nas mãos de Vanessa, ele mesmo quem clicou e tirou a própria foto. O rosto não saiu, mas o registro ficou e a curiosidade também. Que carinha deve ter o garotinho?
Num outro ponto da cidade, os meninos com sacos nas costas vinham do lixão. "Retirantes do lixão" desde os primeiros passos. E teve ainda a vistoria no Morenão um tanto solitária e até nostálgica...
São esses os olhares que marcaram a semana:




