ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Oficina teatral encerra com espetáculo inspirado em obra de Vinícius de Moraes

Mariana Lopes | 27/06/2013 23:20

Nos próximos sábado (29) e domingo (30), os alunos da Sétima Oficina Teatral de Criação e Montagem encerram as aulas apresentando o espetáculo “Os Amadores”, inspirado na obra de Vinícius de Moraes.

A peça será encenada a partir das 17h, na parte externa do Centro Cultural Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande, com 30 alunos que permanecem todo o tempo em cena.

Segundo o ministrante da oficina, Leandro Faria, que adaptou e dirige o espetáculo, a peça é composta por cenas curtas e todas falam sobre o amor em suas várias formas, como o amor de mãe, entre pessoas do mesmo sexo e o amor virtual, além de outros amores.

A classificação é livre e a peça tem duração aproximada de 90 minutos. O ingresso é 1 quilo de alimento não perecível que será revertido para instituições beneficentes da capital.

A Sétima Oficina Teatral de Criação e Montagem é ministrada gratuitamente desde março para pessoas a partir de 15 anos, sempre aos sábados, das 14h às 17h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Nos siga no Google Notícias