ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 18º

Artes

Perda de olfato e paladar foram primeiros sintomas de Mariano

O cantor revelou o diagnóstico do vírus ontem e conta que descobriu a doença após seu irmão ser internado com pneumonia

Por Alana Portela | 31/03/2020 14:20
O cantor Mariano comenta sobre os sintomas do Coronavírus. (Foto: Reprodução/Vídeo)
O cantor Mariano comenta sobre os sintomas do Coronavírus. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Após revelar que está com Coronavírus, o cantor Mariano da dupla com Munhoz usou o perfil do Instagram para falar sobre os primeiros sintomas, que foram a perda do olfato e paladar. “Parei de sentir cheiro e o paladar... Agora estou sentindo dor no corpo, princípio de febre e a garganta está ruim”, diz.

O sertanejo foi diagnosticado com o vírus e desde ontem vem tranquilizando os fãs pela rede social. Ele gravou alguns stories no perfil contando que acredita ter pegado o Coronavírus do irmão, que passou mal.

“Não dá para saber ao certo. Mas antes de fechar tudo, meu irmão voltou de fábrica de metrô [em São Paulo] e como ficamos isolados, só nós dois, acho que acabei pegando dele”, comenta o cantor.

O cantor só realizou o exame para testar se estava com o vírus após o irmão passar mal no último fim de semana. “No sábado, ele foi internado e estava com dificuldades para respirar. Fizeram o teste e deu positivo, aí resolvi fazer também”.

Mariano conta que o caso do irmão é mais grave. “Desenvolveu pneumonia e deu infiltração no pulmão. No domingo foi parar na UTI [Unidade de Tratamento Intensivo], mas já está melhorando. A recomendação é isolamento por 14 dias e higienização”.

No perfil, o sertanejo ainda desabafou dizendo que a doença afeta o emocional. “O medo de ter envolvido terceiros e ter transmitido para alguém”. Por isso ele faz o apelo. “Fiquem em casa. O maior perigo está nas pessoas que não têm sintomas... As pessoas que não estão sentindo nada precisam tomar cuidado para não proliferar o vírus”, conclui.

Confira as declarações do cantor no vídeo.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.