ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Projeto Cineclube exibe “Só 10% é mentira” no MIS

Eduardo Penedo | 16/09/2014 21:38

O filme “Só 10% é mentira”, de Pedro César será exibido no projeto Clube do Cineclube amanhã (17) às 19 horas, no Museu da Imagem e do Som. A sessão será organizada pelo Cineclube Joel Pizzini, pertencente à Fundação Nelito Câmara, de Ivinhema.O MIS fica no Memorial da Cultura, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar. A entrada é franca.

“Só 10% é mentira” é um documentário que alterna sequências de entrevistas com Manoel de Barros, versos de suas obras e depoimentos de conhecedores de sua literatura, traçando um painel da linguagem do autor que é considerado o poeta mais original em língua portuguesa.

O Cineclube Joel Pizzini foi criado em 2007 com sessões aos sábados. Em 2008 passou por uma reformulação e iniciou uma série de apresentações em parceria com as escolas de Ivinhema. As exibições são basicamente de “cinema de autor”, filmes que tenham no diretor do filme o principal responsável pela concepção criativa.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail mis@fcms.ms.gov.br, pelo telefone 3316-9178 ou pelo site: www.misms.com.br. A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias