ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Sem presença de voz, Everton Gentil cria música para ouvir com o coração

Novo clipe de Everton Gentil é um misto de melodia e sensibilidade

Thailla Torres | 15/08/2021 08:53


Uma canção para ouvir com o coração e sem rótulos. É assim que o músico e professor Everton Gentil define seu novo trabalho, "Frenesi", com clipe lançado neste sábado (14) e que já está disponível Youtube.

A música composta e executada por Everton, traz a concepção visual de que dentro das quatro grandes linguagens da Arte e em meio as diferenças, todos são livres para escolher o que melhor os representa, independentemente, da classe social, cor, etnia e condições especiais de cada ser humano.

Com imagens sensíveis e belíssimas, o clipe mostra a atuação do artista Vinicius Battaclin, 28 anos, formado em artes cênicas e que carrega em sua trajetória de vida, trechos de muita superação por ter nascido com Síndrome de Down.

Já Everton, é um especialista fingerstyle percussivo que, segundo ele, nada mais é do que abordar uma música completa dentro do violão, a harmonia, melodia e ritmo, tudo com muita sensibilidade.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias