ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Sentimentos da pandemia e isolamento social viram espetáculo “Seco”

Apresentações começam neste fim de semana; sábado (11) e domingo (12)

Thailla Torres | 09/06/2022 09:56
O valor do ingresso será definido pelo público, que poderá pagar quanto quiser pelo espetáculo. (Foto: Vaca Azul)
O valor do ingresso será definido pelo público, que poderá pagar quanto quiser pelo espetáculo. (Foto: Vaca Azul)

Medo, existência, política, futuro, amor. Pensamentos e sentimentos despertados na pandemia e o isolamento social agora fazem parte espetáculo "Seco", do grupo de teatro Fulano di Tal, que no palco refletem sobre a vida e trazem recortes do que foi vivido nos últimos dois anos.

A estreia da peça será neste sábado (11) e domingo (12) e, na semana que vem, dias 16, 17, 18 e 19 de junho, às 20 horas, no Espaço Fulano di Tal, na Rua Rui Barbosa, 3.099. O valor do ingresso será definido pelo público, que poderá pagar quanto quiser pelo espetáculo.

A dramaturgia da peça surgiu a partir de um diálogo em um grupo de Whatsapp. Os atores Edner Gustavo e Bruna Neto, foram provocados pelo diretor Marcelo Leite a conversarem sobre seus afetos durante o isolamento social.

“Seco nasceu como um processo cênico, uma necessidade de investigarmos modos de se fazer e pensar o teatro, buscando romper com as organizações e trabalhos que realizamos em nossos 19 anos de trajetória. A experiência é a exposição de um processo cênico colaborativo que nós artistas criadores do Grupo Fulano di Tal vivemos”, destaca Marcelo Leite, diretor do grupo.

O espetáculo tem como artistas criadores Bruna Neto (colaboração, dramaturgia e encenação), Douglas Caetano (ator-criador e encenação), Edner Gustavo (ator-criador, encenação, dramaturgia e produção) e Marcelo Leite (encenação, direção e produção).

O espetáculo será apresentado nos dias 11, 12, 16, 17, 18 e 19 de junho, sempre às 20 horas, no espaço Fulano di Tal, na rua Rui Barbosa, 3099

A classificação indicativa é 14 anos.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)

Nos siga no Google Notícias