ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Sertanejo Aleksandro morre em acidente

Ele criou a dupla Conrado e Aleksandro em 2003, em Dourados, e era voz principal

Ana Oshiro | 07/05/2022 12:43
Alesksandro, no último show realizado antes de acidente (Foto: Redes Sociais)
Alesksandro, no último show realizado antes de acidente (Foto: Redes Sociais)

Morreu, neste sábado (7) o músico Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, nascido em Dourados. Ele formava uma dupla sertaneja com o cantor João Vitor Soares, o Conrado, de 27 anos. O ônibus da dupla tombou na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras cinco pessoas morreram.

A morte de Aleksandro foi confirmada ao Campo Grande News pelo empresário da dupla, José Carlos Cassuce, por telefone. "Infelizmente é verdade, o Aleksandro morreu, só consigo te falar isso agora. O Conrado tá no hospital, tá bem", disse rapidamente José Carlos.

Ônibus ficou completamente destruído depois de tombar (Foto: PRF)
Ônibus ficou completamente destruído depois de tombar (Foto: PRF)

Conrado e Aleksandro realizaram um show na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná, nesta sexta-feira, e seguiam para São Pedro, em São Paulo, onde teriam outro show. Às 4h45 o sertanejo publicou um último vídeo no Instagram, onde mostrava a rodovia, horas antes do grave acidente.

Pelo menos 19 pessoas estavam dentro do ônibus, o nome das outras cinco vítimas que morreram ainda não foram divulgados, assim como o estado de saúde dos feridos. De acordo com o UOL, a polícia informou o acidente aconteceu por volta das 9h30, no km 402, depois que o pneu dianteiro esquerdo estourou. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)

Nos siga no Google Notícias