ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Termina hoje prazo para inscrição no Programa de Exposições Temporárias do Marco

Paula Vitorino | 20/01/2013 15:56

As inscrições para o Programa de Exposições Temporárias de 2013 do Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul) podem ser feitas até hoje (20).

O regulamento de seleção está disponível na sede do Marco e no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). O programa de exposições tem como objetivo incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, na intenção de torná-la acessível à população.

Os portfólios com a ficha de inscrição preenchida poderão ser enviados via Correios ao Marco, que fica situado na rua Antonio Maria Coelho, 6000, Campo Grande – MS, ou entregues pessoalmente no museu, de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

A previsão é de que o resultado seja divulgado em 10 de fevereiro de 2013, no site da FCMS, e comunicado individualmente, por meio do correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

O museu dispõe de quatro salas para exposições temporárias para a divulgação dos trabalhos de artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, e uma sala com exposição de longa duração de obras do seu acervo.

Mais informações sobre o Programa de Exposições 2013 podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3326-7449 e pelos emails: marco@fcms.ms.gov.br ou contato@marcovirtual.com.br.

Nos siga no Google Notícias