ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Universitária de MS perde para jovem de Vitória em concurso nacional

Bruno Chaves | 31/07/2013 22:16

Não foi desta vez. A estudante de Moda Lívia Tosta Albuquerque, que também é publicitária e apresentadora da TV Universitária, conseguiu chegar à final de um dos concursos de mais badalados do Brasil, Movimento HotSpot, como maquiadora, mas perdeu o prêmio da categoria “Beleza”, que foi entregue à candidata de Vitória (ES), Juliana Dadalto.

Com o projeto “A Maquiagem Transforma”, a sul-mato-grossense foi selecionada para o concurso, que tem 11 categorias, entre elas “Moda”, “Design” e “Arquitetura”. Entre 1642 inscritos, Lívia foi selecionada para participar da final com outras duas candidatas.

O projeto que deu a vitória a jovem do Espírito Santo foi o “Traço Indígena”. Juliana saiu em defesa das antigas culturas, que inseriam a maquiagem não em detalhes e contornos, mas como foco de expressão, e levou a melhor.

A terceira candidata, Jajá Menegotto, criou um adesivo-estêncil para ajudar a maquiar os olhos no melhor estilo Do It Yourself e também foi vencida por Juliana.

Os curadores do concurso foram o estilista Alexandre Herchcovith, o designer Marcelo Rosembaum e o diretor e roteirista João Falcão. Na parte de beleza, quem esteve ao lado dos calouros foi o super star da maquiagem Duda Molinos.

Nos siga no Google Notícias