A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

04/05/2012 22:58

"A Impressão que fica" abre temporada de exposições na Galeria Wega Nery

Nyelder Rodrigues
Essa é uma das obras criadas pelo acadêmicos da UFMS e que serão expostas no espaço (Foto: Divulgação)Essa é uma das obras criadas pelo acadêmicos da UFMS e que serão expostas no espaço (Foto: Divulgação)

A exposição “A Impressão que Fica” será inaugurada na próxima quarta-feira (8), às 19h30, na Galeria Wega Nery do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande.

Essa é a primeira exposição a ser realizada no espaço em 2012, sendo uma obra coletiva, reunindo trabalhos de vários acadêmicos do curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Até o dia 27 de maio, a exposição permanece no local. Todo o trabalho foi realizado no atelier de gravura do curso, na UFMS.

As exposições da Galeria Wega Nery têm a proposta de divulgar a produção artística contemporânea tanto local como de outros estados, dando visibilidade para artistas iniciantes ou consagrados.

Sesc Horto recebe espetáculo teatral gratuito na próxima semana
Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Com...
MS participa no mês de julho de feira de artesanato em Pernambuco
Mato Grosso do Sul participa em julho, entre os dias 6 e 16, em Olinda (PE), da Feira Internacional de Negócios do Artesanato, maior evento do setor ...



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.