ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Abertas inscrições para concurso “Campo Grande Sustentável”

Elverson Cardozo | 15/05/2012 09:36
 Abertas inscrições para concurso “Campo Grande Sustentável”

Estão abertas, até o dia 25 de maio, as inscrições para o concurso audiovisual “Campo Grande Sustentável”. Podem participar, gratuitamente, estudantes do 8º e 9º ano do ensino fundamental, ensino médio, além de universitários da rede pública e privada da Capital.

O concurso é divido em três categorias: Fotografia, vídeo ou animação e história ilustrada. Os trabalhos devem ser inéditos e individuais. Cada participante poderá concorrer com um ou mais trabalho, desde que em categorias diferentes.

Também devem se adequar ao tema com assuntos que abordem, por exemplo, recursos hídricos, resíduos sólidos, arborização ou soluções sustentáveis.

Os trabalhos deverão ser entregues, juntamente com formulário de inscrição, na Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud, localizada na rua Cândido Mariano, 2655, 3º andar, sala 308, na divisão de fiscalização e políticas sustentáveis e educação ambiental.

Uma realização da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), o concurso “Campo Grande Sustentável” tem como objetivo promover reflexão sobre problemas e soluções ambientais na cidade.

Premiação - Na categoria fotografia, o vencedor receberá uma máquina fotográfica semiprofissional. Na categoria história ilustrada, cada vencedor receberá um tablet e na categoria vídeo ou animação cada vencedor receberá uma filmadora digital.

Serviço – Mais informações no site www.capital.ms.gov.br/meioambiente (no canal 1º concurso audiovisual), pelo e-mail dfpe.semadur@gmail.com ou pelo telefone (67) 3314-33290.

Nos siga no Google Notícias