A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

14/04/2012 12:58

Casa de Cultura Colaborativa será inaugura neste domingo em Campo Grande

Francisco Júnior
A casa contará com galeria de arte, escritório colaborativo, hospedagem solidária, sala multiuso para oficinas, seminários, reuniões e ensaios, sala de leitura e um espaço social para eventos de pequeno porte. (Foto: Divulgação)A casa contará com galeria de arte, escritório colaborativo, hospedagem solidária, sala multiuso para oficinas, seminários, reuniões e ensaios, sala de leitura e um espaço social para eventos de pequeno porte. (Foto: Divulgação)

Será inaugurada hoje (14), em Campo Grande, a Casa de Cultura Colaborativa. O local abriga a sede do coletivo de teatro Mercado Cênico, que administra o espaço de forma independente e tem como fundamento a colaboração, e estará a disposição para as produções, formações, discussões e outras demandas de grupos, artistas, agentes culturais e toda população que queiram usufruir do espaço.

A casa contará com galeria de arte, escritório colaborativo, hospedagem solidária, sala multiuso para oficinas, seminários, reuniões e ensaios, sala de leitura e um espaço social para eventos de pequeno porte.

Durante a reforma, o imóvel seguiu o conceito de sustentabilidade e reciclagem, projetada por Ceres Jordão, a ideia é reutilizar materiais e objetos. Algumas paredes tiveram a intervenção artística dos grafiteiros Guto Naveira, Giu Beto, Marilena Grolli, Lady’s Paty, Nicholas Ferdinand e Roberto Passos.

A casa abrirá com a seguinte programação: Oficina de Percussão Musical com Chico Simão, oficina de teatro com Juliana Gurgel, conversas colaborativas, cineclube duas vezes no mês e a primeira exposição na Galeria da Casa será dos artistas:Marilena Grolli, Roberto Passos, Galvão Pretto e Jonas Santana.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.