ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Peça “Socorro, minha casa é uma comédia” é atração no Cena Som

Francisco Júnior | 11/05/2012 13:35
Atores durante a apresentação da peça. (Foto: Divulgação)
Atores durante a apresentação da peça. (Foto: Divulgação)

O Grupo Teatral Palco Sociedade Dramática apresenta o espetáculo “Socorro, minha casa é uma comédia”, na próxima quinta-feira (17 de maio), no projeto Cena Som. A apresentação será às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). A peça tem classificação de 10 anos e duração aproximada de 60 minutos.

Uma família brasileira com seus problemas e costumes é o enredo da peça. Os espaços "apertados" que uma família de classe média baixa divide numa casa de conjunto habitacional compõem o cenário e o universo dessa comédia que trata de assuntos tão complexos, mas de forma bem humorada e inteligente.

Escrita e dirigida por Espedito Montebranco, tem no elenco: Camilah Brito, Jurema de Castro, Rodrigo Copat e o próprio autor, além de operação de sonoplastia e luz de Claudeir Dilly Silvério. O espetáculo é uma produção do Grupo Teatral Palco Sociedade Dramática e da Associação Artística Cultural Palco de Artes Cênicas, Esporte, Lazer e Promoção Social (AACP).

O ingresso tem valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias