ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Advogado pede namorada em casamento durante voo de Cuiabá a Campo Grande

Ângela Kempfer | 03/12/2015 14:59
O casal vive em Várzea Grande (MT).
O casal vive em Várzea Grande (MT).

O advogado André Andrades, de 24 anos, pediu licença ao comandante e tomou o lugar dos comissários de bordo para uma declaração de amor durante voo de Cuiabá a Campo Grande, na sexta-feira passada. Depois de um resumo sobre o romance, ele surpreendeu a arquiteta Gécilla Auxiliadora Neves, de 26 anos, com um pedido de casamento. 

O cara é tão fofo que, durante o discurso diante de dezenas de passageiros, lembrou até da data exata do primeiro beijo do casal, dia 11 de março de 2012, o que definiu como “incrível”. Três meses depois, eles começaram a namorar oficialmente. Pode até ser constrangedor, mas ele enfrentou a vergonha para deixar claríssimo o quanto ama aquela mulher gente!

O advogado e a noiva vivem em Várzea Grande (MT). Ele disse que ouviu criticas dos amigos por escolher o avião para se declarar à namorada. “Falaram que eu deveria escolher um lugar mais romântico. Talvez preparar flores, velas e perfumes. Até mesmo convidar familiares para esse momento. Porém, eles já sabem que eu te amo e você me ama. Então, nada melhor que eu declarar meu amor diante de várias pessoas estranhas”, explicou.

Antes de largar o microfone e terminar a declaração, André avisou que esperava recebe um sim quando voltasse para a poltrona ao lado da namorada.

É claro que ele se ajoelhou com as alianças na mão e no corredor pediu Gecilla em casamento a resposta veio como ele esperava. “Sim, amor. Claro que sim”, respondeu ela.

Segunda a imprensa de Mato Grosso, os dois estão juntos há três anos e seis meses e devem marcar o casório já para o ano que vem.

Ao jornal Midia News de Cuiabá, André diz que não teve muito trabalho para preparar a surpresa. “Uma semana antes da viagem, eu pensei que seria uma boa ideia fazer o pedido durante o voo. Depois disso, tive que correr atrás para comprar os anéis”, disse.

Por incrível que parece, Gecílla jura que nunca esperava um momento assim, porque o, agora noivo, é tímido. “O André é muito reservado e tímido, ninguém imaginaria que ele fosse fazer isso. Sempre achei que, quando ele me fizesse esse pedido, seria em um jantar romântico”.

Nos siga no Google Notícias