A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

05/10/2017 06:20

Amor vai parar em viaduto, no portão e na calçada, mas será que ela volta?

Se fosse você, declaração pública de amor reaproximaria ou te afastaria de vez?

Ângela Kempfer
Faixa no viaduto da Ernesto Geisel com a Salgado Filho.Faixa no viaduto da Ernesto Geisel com a Salgado Filho.

Depois de quase 3 anos de casamento, a relação acabou e o desespero bateu à porta de quem levou o fora. O medo de perder definitivamente o grande amor fez surgir pela cidade declarações apaixonadas e até faixa em viaduto com o pedido “Me perdoa. Te amo”.

E aí? Será que esse tipo de exposição dá resultado, serve como prova de amor? Quebra o gelo de quem já decidiu romper a relação? Ou é um daqueles tiros certeiros no pé? Um mico sem precedentes?

Para empreesária de Campo Grande (que pediu para não ter o nome divulgado), a pergunta ainda está no ar. A campanha para, pelo menos, sentar e conversar com a ex ainda não deu resultado. E olha que ela investiu pesado nos últimos dias, exibindo nome e sobrenome da amada no recado fixado em avenida de trânsito intenso.

Além de uma faixa enorme no viaduto da Ernesto Geisel, teve outra mensagem na porta da casa da ex-mulher, um “te amo” escrito na calçada e até uma caixa com cartinha e fotos, de onde saia um romântico balão de gás hélio. "Também em fazer porque ela faz aniversário no dia 6 de outubro", explica a apaixonada.

Apesar da exposição pela cidade, a empresária garante que a ex não se chateou com a demonstração pública de afeto. Aos 26 anos, a empresária diz que considerou o não que já tinha e por isso foi para o tudo ou nada. “A gente sempre tem de correr atrás de um sim. Ela ficou surpresa, mas no fundo ela gostou. Não tive medo de nada, porque se a gente for motivada pelo medo, não faz nada na vida”, afirma.

Sem entrar em detalhes sobre o que levou à separação, ela só revela que o fim é recente e descarta a traição como motivo. “Ela considera que o motivo não tem perdão, mas não cheguei a trair não. Naquele momento falei muita coisa que não deveria e vi que a amo demais. Tudo isso é para ela me dar só uma chance. Você só sabe que ama uma pessoa, quando ama até os defeitos e eu amo todo os defeitos dela”, se declara.

Mensagem na calçada.Mensagem na calçada.
Faixa no portão da casa da ex.Faixa no portão da casa da ex.


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.