ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Amor vai parar em viaduto, no portão e na calçada, mas será que ela volta?

Se fosse você, declaração pública de amor reaproximaria ou te afastaria de vez?

Ângela Kempfer | 05/10/2017 06:20
Faixa no viaduto da Ernesto Geisel com a Salgado Filho.
Faixa no viaduto da Ernesto Geisel com a Salgado Filho.

Depois de quase 3 anos de casamento, a relação acabou e o desespero bateu à porta de quem levou o fora. O medo de perder definitivamente o grande amor fez surgir pela cidade declarações apaixonadas e até faixa em viaduto com o pedido “Me perdoa. Te amo”.

E aí? Será que esse tipo de exposição dá resultado, serve como prova de amor? Quebra o gelo de quem já decidiu romper a relação? Ou é um daqueles tiros certeiros no pé? Um mico sem precedentes?

Para empreesária de Campo Grande (que pediu para não ter o nome divulgado), a pergunta ainda está no ar. A campanha para, pelo menos, sentar e conversar com a ex ainda não deu resultado. E olha que ela investiu pesado nos últimos dias, exibindo nome e sobrenome da amada no recado fixado em avenida de trânsito intenso.

Além de uma faixa enorme no viaduto da Ernesto Geisel, teve outra mensagem na porta da casa da ex-mulher, um “te amo” escrito na calçada e até uma caixa com cartinha e fotos, de onde saia um romântico balão de gás hélio. "Também em fazer porque ela faz aniversário no dia 6 de outubro", explica a apaixonada.

Apesar da exposição pela cidade, a empresária garante que a ex não se chateou com a demonstração pública de afeto. Aos 26 anos, a empresária diz que considerou o não que já tinha e por isso foi para o tudo ou nada. “A gente sempre tem de correr atrás de um sim. Ela ficou surpresa, mas no fundo ela gostou. Não tive medo de nada, porque se a gente for motivada pelo medo, não faz nada na vida”, afirma.

Sem entrar em detalhes sobre o que levou à separação, ela só revela que o fim é recente e descarta a traição como motivo. “Ela considera que o motivo não tem perdão, mas não cheguei a trair não. Naquele momento falei muita coisa que não deveria e vi que a amo demais. Tudo isso é para ela me dar só uma chance. Você só sabe que ama uma pessoa, quando ama até os defeitos e eu amo todo os defeitos dela”, se declara.

Mensagem na calçada.
Mensagem na calçada.
Faixa no portão da casa da ex.
Faixa no portão da casa da ex.
Nos siga no Google Notícias