A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

24/11/2019 19:22

Aos 5 anos, Samuel já conhece os campeões da Libertadores e do Brasileirão

Durante a final da Libertadores, neste sábado, garoto surpreendeu família após cair no choro com a vitória do Flamengo

Danielle Valentim
Parte da equipe em selfies com Samuel. Da esquerda para a direita, o técnico Jorge Jesus, Rafinha e Vitinho.Parte da equipe em selfies com Samuel. Da esquerda para a direita, o técnico Jorge Jesus, Rafinha e Vitinho.

Sem dúvidas, o Clube de Regatas do Flamengo fechou o ano de 2019 com chave de ouro. Como bi-campeão da Libertadores no sábado (23) e campeão brasileiro neste domingo (24), o time virou holofote no país inteiro e já deixa marcas no coração de pequenos torcedores. Aos 5 anos, Samuel Ferreira Cotting conheceu os campeões rubro-negros e surpreendeu a própria família ao cair no choro durante a vitória do time.

O vendedor Julio Cotting, de 26 anos, contou ao Lado B que o choro do filho, durante a partida entre Flamengo e River Plate, surpreendeu a todos. A gravação foi feita pela mãe, Marcella Lohana, de 24 anos. “Eu tinha saído da sala para soltar fogos, quando minha esposa viu ele chorando, quando voltei tive que abraçá-lo. Foi emocionante a reação dele”, conta Julio.

Realização de um sonho – Apesar da pouca idade, a paixão pelo time não nasceu agora. O pai conta que durante um trabalho de escola, a professora pediu para que os alunos desenhassem seus sonhos. Samuel fez logo o Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã.

 

Goleiro Diego Alves.Goleiro Diego Alves.
Uruguaio Giorgian De Arrascaeta.Uruguaio Giorgian De Arrascaeta.
Bruno Henrique. Bruno Henrique.
Colombiano Orlando Berrío.Colombiano Orlando Berrío.

“Quando cheguei em casa, minha esposa me mostrou o desenho e eu entrei no desafio de levá-lo ao estádio. A visita ao estádio, nem estava nos planos, mas fomos e ele conheceu os jogadores”, pontua.

Tudo aconteceu no início do mês, no Maracanã, após a partida entre Flamengo e Cortinthians pela série A, do Campeonato Brasileiro. O vendedor é amigo de uma dupla sertaneja de Campo Grande e, com alguns contatos, conseguiu chegar ao empresário do goleiro Diego Alves, que intermediou o encontro do menino com alguns jogadores. 

Samuel pode conhecer o técnico português Jorge Jesus, Rafinha, o uruguaio Giorgian de Arrascaeta, Bruno Henrique, Willian Arão, o colombiano Orlando Berrío e o Vitinho.

 

Samuel de boné e o jgador Willian Arão. Samuel de boné e o jgador Willian Arão.
Família reunida antes da partida. Família reunida antes da partida.

Júlio conta que a família toda é rubro-negra, até mesmo o caçula Gabriel, de apenas 2 anos. “Aqui em casa não tem rivalidade entre times. Eu sou torcedor fanático, mas a paixão do Samuel surpreendeu muito”, finaliza o pai.

O detalhe é que o título brasileiro do Flamengo chegou antes mesmo da partida contra o Ceará, que acontece na quarta-feira (27). A diretoria do time já planejava uma volta olímpica no Maracanã em comemoração, inicialmente, ao título da Libertadores. No entanto, a festa deve ser dupla.

Os torcedores rubro-negros estão marcando reunião para esta segunda (25) a fim de viabilizar um imenso mosaico no Maracanã em homenagem aos campeões da Libertadores.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Assista abaixo ao vídeo do menino no estádio e da emoção da vitória:

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

 

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.