ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Após 5 encontros com Luísa Sonza, Helliel ainda quer abraço dela em MS

Desde 2023, ele arranja disposição para viajar pelo País em busca dos shows da cantora dona de "Chico"

Por Jéssica Fernandes | 02/04/2024 06:45
Desde 2017, Luísa Sonza está no radar musical de Helliel.
Desde 2017, Luísa Sonza está no radar musical de Helliel.

Fã de Luísa Sonza, o campo-grandense Helliel Balbino de Oliveira, de 27 anos, já teve a sorte de abraçar a cantora cinco vezes. Quase um "privilégio", tendo em vista que muitos fãs são escolhidos a dedo para ficar pouquíssimos minutos ao lado do artista e garantir uma foto. Agora, ele espera encontrar a cantora pela sexta vez e, quem sabe, ser recebido no camarim, no dia 5 de abril, quando a autora da famosa canção "Chico" cantará pela primeira vez em Campo Grande.

Desde 2017, Luísa Sonza está no radar musical de Helliel. A música ‘Olhos castanhos’ foi a primeira que o fez  se aproximar da cantora e ir ‘criando uma raiz na base de fãs’ através das redes sociais.

Entre as várias características que o fizeram virar fã, ele cita a capacidade que ela tem em "ressignificar situações do cotidiano na música". Para o campo-grandense, a cantora tem "o dom de descrever tão bem os sentimentos”.

Em 2022, ele comprou ingressos para a turnê “O Conto dos dois mundos” em São Paulo, porém a apresentação foi cancelada. No The Town de 2023, Helliel finalmente realizou um dos maiores sonhos como fã, mas antes precisou economizar cinco meses para comprar ingressos e passagem.

. No The Town de 2023, Helliel finalmente realizou um dos maiores sonhos como fã,
. No The Town de 2023, Helliel finalmente realizou um dos maiores sonhos como fã,

O campo-grandense comenta que em São Paulo teve a sorte de ver a artista um dia antes do show. “Ficamos sabendo do local onde ela iria ensaiar pro The Town e foi lá que eu conheci ela pessoalmente pela primeira vez. Na hora eu travei. Hoje, depois de ver ela mais vezes, não travo mais”, conta.

Após o primeiro show de Luísa do álbum “Escândalo Íntimo”, ela passou pelo Rio de Janeiro,  Goiânia, Brasília e novamente em São Paulo. Em todos esses lugares, Helliel estava na plateia assistindo tudo como se fosse a primeira vez. Das apresentações mais especiais que acompanhou, ele cita Brasília como referência.

“Tive a oportunidade de entrar no camarim e quando entrei ela abriu um sorriso enorme, me abraçou, fez piada como sempre. Eu tinha visto ela um dia antes em Goiânia e ela nem imaginava que eu iria aparecer lá em Brasília”, fala.

Show em Campo Grande - Agora, Helliel não vê a hora de conseguir ver a cantora na Capital e já até convenceu amigos de outras cidades a virem para o show. Apesar de estar há dois meses morando em São Paulo, Helliel fez questão de comprar ingressos para essa apresentação.

“De todos os shows que já fui dessa turnê, acredito que esse seja o mais especial de todos. Era praticamente impossível imaginar que uma artista tão grande como ela iria mesmo chegar”, comenta.

Para ele, a presença de Luísa na cidade pode abrir as portas para que outros cantores do meio pop façam shows. Com a expectativa de ver e abraçar mais uma vez ela, Helliel destaca que a turnê proporciona algo único. “Cada show que eu já vivenciei dessa tour é uma sensação diferente, como se estivesse vivendo pela primeira vez”, pontua.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias