ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Após cachorra fugir de casa, Benjamim reza pelo retorno de Lili

Cachorra da raça schnauzer sumiu na região do Nova Lima nesta quinta-feira (13)

Por Jéssica Fernandes | 13/06/2024 19:28


Cachorra da raça schnauzer sumiu na região do Nova Lima e desde então Benjamim Brito Bogalho, de 8 anos, não para de rezar pelo retorno da Lili. A mãe do menino, Mayara Brito Rosa, de 34 anos, fala que fez buscas em bairros vizinhos, mas sem sucesso.

Com a pelagem branca e prateada, a pet está usando florzinhas na cabeça, pois recentemente tomou banho no pet shop. Segundo a corretora, o filho é bastante apegado ao animal. “Ela foi dada pela minha ex-sogra e ele a escolheu no dia em que ela nasceu. [...] Ele trata ela como se fosse irmã. A última vez que foi tirada para dormir com ele, ela ficou depressiva”, conta.

No vídeo compartilhado pelo Direto das Ruas, Benjamim aparece rezando para que a cachorra seja encontrada. O menino chorou bastante após o sumiço de Lili e passou a rezar.

Na família há mais de 1 ano, Lili é apegada ao Benjamim. (Foto: Arquivo pessoal)
Na família há mais de 1 ano, Lili é apegada ao Benjamim. (Foto: Arquivo pessoal)
Da raça schnauzer, cachorra tem pelagem branca e prata. (Foto: Arquivo pessoal)
Da raça schnauzer, cachorra tem pelagem branca e prata. (Foto: Arquivo pessoal)

Lili sumiu na manhã desta quinta-feira (13) quando a corretora abriu a garagem para sair com o carro. “Na hora que voltamos não encontramos ela, chamamos, ele começou a chorar e não encontramos mais”, fala.

Mayara fez diversas postagens no Instagram, mas até agora não teve nenhuma pista do paradeiro da cachorra. Sem poder oferecer recompensa, ela apela para que quem ver ou estiver com a Lili entre em contato através do (67) 9.9238-2424.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias