ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Comportamento

Após quase se afogar de emoção, noiva diz sim a pedido de casamento em Bonito

Lucas Arruda | 07/10/2015 06:23
Pedido foi feito durante flutuação na Nascente Azul (Fotos: Rafael/Nascente Azul)
Pedido foi feito durante flutuação na Nascente Azul (Fotos: Rafael/Nascente Azul)

A história de amor do consultor de negócios paulista Thiago Dantas, de 34 anos, e da empresária, também de São Paulo, Camila Zanini, de 27 anos, começou como muitos hoje em dia: pelo mundo virtual. Mesmo vivendo no mesmo bairro, em Morumbi, nunca haviam se visto.

Depois de se conhecerem, ficaram trocando ligações até marcarem o primeiro encontro. De lá para cá se passaram cinco meses de relação e no último domingo, o casal deu um novo passo: em Bonito, Thiago preparou de surpresa o pedido de casamento.

A proposta teve como cenário as águas cristalinas da Nascente Azul. A ideia inicial acabou não dando certo. Ele queria fazer um mergulho no Rio Formoso e, enquanto estivessem submersos, o pedido. A chuva do fim de semana acabou atrapalhando, mas, apesar de não ter saído como o planejado, o pedido foi emocionante.

O pedido foi uma surpresa preparada por Thiago, com ajuda do irmão
O pedido foi uma surpresa preparada por Thiago, com ajuda do irmão
Momentos antes de dizer o tão esperado sim, Camila quase se afogou
Momentos antes de dizer o tão esperado sim, Camila quase se afogou

Depois de navegarem com um grupo de turistas, os dois chegaram à nascente e na hora da flutuação a proposta foi feita.

“O passeio fizemos todo de colete salva-vidas, mas na hora de fazer a apineia tiramos porque é melhor. Quando eu o vi vindo lá de baixo com a plaquinha me pedindo em casamento disse sim na hora, mas fiquei muito emocionada e quase me afoguei, mas o abracei e deu tudo certo”, lembra Camila, com humor.

Nenhum dos dois conhecia a cidade, mas ambos compartilham a paixão pela natureza. O pedido começou a ser formulado há poucas semanas, quando a noiva estava viajando pela Europa. Quem sugeriu Bonito foi o irmão de Thiago.

“No fim de semana que ela estava fora, fui a um churrasco na casa dos meus sogros e toda a família estava lá. Pedi a mão dela em casamento para o pai e ele consentiu. Aí comecei a bolar algo e meu irmão acabou me ajudando”, conta.

Camila não suspeitou de nada em nenhum momento. Inclusive, na hora do pedido, ela estava filmando o passeio, mas não conseguiu terminar o vídeo por conta da emoção.

“Ele começou a dar umas dicas bem na hora que estávamos fazendo a flutuação, dizendo que ali aconteciam coisas inusitadas, mas nem me toquei. Eu estava achando que ele ia se enfiar num buraco que tem lá, até vê-lo subindo em minha direção”, recorda.

Os dois ainda não escolheram a data do casamento, mas, se depender de Thiago, não irá demorar muito. “Sei que parece muito pouco tempo para estarmos noivos já, mas nosso amor é muito grande. Quero que nos casemos logo, porque sei que vai dar tudo certo”, comenta.

Curta a página do Lado B no Facebook.

Depois da surpresa os dois retornaram a São Paulo e agora pensam no casamento
Depois da surpresa os dois retornaram a São Paulo e agora pensam no casamento
Nos siga no Google Notícias