ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SÁBADO  06    CAMPO GRANDE 25º

Comportamento

Atleta corre de biquíni na Afonso Pena e bomba na internet

Com bumbum malhado de dar inveja, Janna Braga finalizou o aeróbico do último domingo deixando todo mundo maluco na avenida

Por Lucas Mamédio e Thailla Torres | 14/01/2021 22:15

Domingo é dia de correr no Parque das Nações Indígenas e avenida Afonso Pena, mas todo mundo costuma ir de roupa de academia e tênis. No entanto, a mentora fitness e fisiculturista Janaina Braga meteu o louco: desceu do carro e fez um aeróbico de biquíni, sem receios de mostrar a bunda malhada de dar inveja.

Um vídeo de 21 segundos de Janaina correndo na Afonso Pena viralizou no TikTok e Instagram. O episódio ocorreu na noite do último domingo (10) após o treino. Segundo a atleta, a corridinha ocorreu após a amiga propor uma brincadeira.

"Eu costumo fazer aeróbico na Afonso Pena e Orla Morena. Eu já tinha feito essa brincadeira em outros locais, como praia, onde esse tipo de corrida é super comum. Como eu estava de biquíni por baixo da roupa, minha amiga sugeriu o desafio de correr sem short", esclareceu.

Corajosa, Janaina não pensou duas vezes e desceu do carro para finalizar o aeróbico de domingo. Ela correu por aproximadamente 100 metros, o suficiente para ouvir aplausos e gritaria de motoristas e pedestres.

“Eu não imaginava que iria explodir. Várias pessoas estão entrando em contato e só recebi elogios”, disse a atleta.

Desde de domingo, o vídeo no TikTok já atingiu mais de 34 mil visualizações e sua página pulou de 5 mil para 16,3 mil seguidores. Já no Instagram, ela conquistou mais de 2 mil seguidores chegando ao sonhado "10K".

Janaina Braga tem 30 anos, é atleta de fisiculturismo, conquistou o terceiro lugar no Arnold, quarto no Mr. Olympia e quarto lugar na Sardinha Classic. Também é enfermeira pós-graduada em Nutrição Clínica e Esportiva e mentora fitness.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário