Aulão vai ensinar técnicas de autodefesa urbana para a mulherada
Aula terá duração de 45 minutos e será aplicada pelo mestre em artes marciais Tiago Brandão
Neste sábado (14), mulheres de todas as idades poderão participar de uma aula experimental gratuita de autodefesa urbana. A ação faz parte do mês das mulheres e é exclusiva para o público feminino. Para participar é preciso se inscrever pelo link https://forms.gle/TqmtzCfAqE4kKS1d6.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A aula terá duração de 45 minutos e será aplicada pelo mestre em artes marciais Tiago Brandão. O objetivo é apresentar, de forma prática e acessível, técnicas de autodefesa urbana que podem fazer a diferença no dia a dia.
A atividade acontece na Praça de Eventos do Shopping Norte Sul Plaza, a partir das 18h, e é aberta a mulheres de todas as idades. Menores de idade devem estar acompanhadas de um responsável.
"A autodefesa urbana é uma ferramenta que toda mulher deveria conhecer. Queremos mostrar, de forma leve e prática, como essas técnicas podem ser incorporadas à vida real", destaca o mestre Tiago Brandão.
Além da aula, o evento terá sorteio de brindes entre as participantes. Quem quiser também pode contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto açúcar e sal. A participação é opcional, mas garante a chance de concorrer aos prêmios.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.


