ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Bruno faz tatuagem com a pior foto da amiga para manter tradição de aniversário

Ele planeja todos os anos uma surpresa com a mesma foto traumática da infância da amiga

Thailla Torres | 17/12/2017 09:01
Fotografia engraçada da amiga agora foi eternizada na pele de Bruno. (Foto: Arquivo Pessoal)
Fotografia engraçada da amiga agora foi eternizada na pele de Bruno. (Foto: Arquivo Pessoal)

De Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, o designer gráfico Bruno Soares Morais, de 32 anos, foi longe por uma amizade. Há 14 anos ele é acostumado a tirar sarro da melhor amiga no dia do aniversário dela, usando o mesmo retrato de infância, daqueles que ficam marcados para sempre por um detalhe que muitos preferem esquecer.

Mas quando comemorou os 32 anos, a supresa de Fabricia Ajala foi muito maior. O retrato com o semblante de uma menina mal humorada virou tatuagem no braço de Bruno. Ele conta que passou dias pensando na melhor forma de brincar, mas sem deixar de lado a foto épica, como já é tradicional. "Todo ano, a gente tem uma tradição zoar com outro, mas dessa vez eu já tinha perdido a criatividade. Precisava pensar em algo que fosse diferente das camisetas ou a mesma foto postada nas redes sociais".

Fotografia virou meme por conta do jeito de Fabricia na foto.
Fotografia virou meme por conta do jeito de Fabricia na foto.

Não deu outra. Bruno acabou reproduzindo o desenho e levando à sessão de tatuagem que durou cerca de uma hora. Depois, chegou de surpresa na festa, deixando Fabricia emocionada. "Todo mundo ficou esperando a brincadeira do ano, mas quando eu cheguei ela ficou em choque", conta.

Apesar da amizade de 14 anos, desde que se conheceram em uma república, nem a família esperava tamanha demonstração de amor. "Todo mundo me chamou de maluco. Mas não ligo, ela é como uma irmã pra mim, minha melhor amiga mesmo. Nós fazemos absolutamente tudo juntos e sei que tenho a amizade dela pra vida toda", acredita.

Pela cidade, algumas pessoas ainda não acreditam no desenho. "Tem gente que pensa que é temporaria e pede para passar a mão". 

Quanto a fotografia, a cara emburrada de Fabricia não foi por menos. "Ela conta que estava na escola e a irmã dela estava sem os dentes da frente. Na hora de fazer o retrato o fotógrafo pediu que ela não sorrisse e para defender a irmã, acabou saindo na foto de cara emburrada. Eu brinco que é a cara de bunda dela na vida".

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

A foto já virou até camiseta em aniversários anteriores. (Foto: Arquivo Pessoal)
A foto já virou até camiseta em aniversários anteriores. (Foto: Arquivo Pessoal)
Nos siga no Google Notícias