A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/11/2017 15:57

Campanha quer garantir adoção de Faísca e Fumaça, que estão com dias contados

As duas tinham uma vida boa, mas em um prédio público, onde esse tipo de morada não é permitida.

Ângela Kempfer e Thailla Torres
Os interessados em adotar Faísca e Fumaça devem ligar para o telefone (67) 99926-6161.Os interessados em adotar Faísca e Fumaça devem ligar para o telefone (67) 99926-6161.

A dupla Faísca e Fumaça apareceu há 8 meses no prédio da Procuradoria-Geral de Justiça, no Parque dos Poderes. Uma delas estava grávida e quando os filhotes nasceram, todos foram adotados pelos servidores do órgão.

A equipe se apegou, uma das procuradoras mandou castrar as vira-latas e, a turma do serviço fez vaquinha, conseguiu dinheiro para vermifugar, vacinar e comprar coleiras contra a leishmaniose. As duas tinham uma vida boa, mas em um prédio público, onde esse tipo de morada não é permitida.

Por isso, nesta semana veio a decisão da chefia. Faísca e Fumaça não podem mais viver no local e serão despejadas. Como as duas são inseparáveis, os servidores criaram uma campanha nas redes sociais em busca de uma boa alma que tenha estrutura para adotar ambas.

A assessora jurídica, Priscilla Garcia, de 33 anos, explica que “infelizmente” a maioria dos funcionários já tem animais em casa e não pode se responsabilizar por mais dois. “Elas são muito dóceis, mas não queremos que as duas encontrem casas diferentes porque são inseparáveis”, diz.

Os interessados em adotar Faísca e Fumaça devem ligar para o telefone (67) 99926-6161. 

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.