ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Casados, Ana e Pedro vão passar 3 meses em lua de mel dentro de Van

O casamento teve música, arte e vestido de noiva de crochê, feito pela mãe

Por Jéssica Fernandes | 23/11/2021 08:31
Ana e Pedro com a famosa van amarela. (Foto: Daniela Marques)
Ana e Pedro com a famosa van amarela. (Foto: Daniela Marques)

Ana Maria Schneider Fattori, 24 anos, e Pedro Fattori Schneider, 25 anos, realizaram a sonhada cerimônia de casamento no último sábado (20), em Campo Grande. A dupla do Vozmecê foi matéria no Lado B e contou sobre a experiência de viajar o Brasil levando arte e forró.

Na festa dos dois, a música foi convidada de honra e muito bem representada através das apresentações de artistas como Marcelus Anderson, Beca Rodrigues, Jimmy Andrews e Giovana Fattori.

O casal também aproveitou a ocasião para interpretar algumas das músicas do Vozmecê como Coisinha. “É uma música nossa que fizemos um pro outro. A atração principal foi a música, prezamos por isso desde o início e deu tudo certo”, diz Pedro.

Casal interpretou a música "Coisinha" na festa. (Foto: Daniela Marques)
Casal interpretou a música "Coisinha" na festa. (Foto: Daniela Marques)

Ana ressalta que no casamento, conseguiram transmitir e trazer para o local as coisas que mais amam e os representam. “Tentamos colocar o máximo da nossa personalidade e a trilha sonora da festa foi o forró para lembrar o Vozmecê. As entradas na cerimônia, a minha e dos convidados, foram ao som do Macelus Anderson, que é um grande sanfoneiro do nosso Estado”, conta.

A artista utilizou na ocasião um vestido de crochê que a mãe confeccionou durante um ano. Para completar o look, ela usou um buquê de girassóis e uma coroa de lírios. Os girassóis tem um significado especial para ela e o marido, pois ambos amam a cor amarela e sempre levam as flores para os lugares onde se apresentam.

Realizada no Muralha Eventos, o casamento contou com a presença de 90 convidados, entre amigos e família. Além das atrações musicais, Wendel Jackson encantou a galera com o cover do eterno rei do pop.

Cerimônia teve a participação da família e amigos. (Foto: Daniela Marques)
Cerimônia teve a participação da família e amigos. (Foto: Daniela Marques)

Lua de Mel - Depois da cerimônia especial, Pedro e Ana planejavam seguir viagem e passar a lua de mel no Nordeste do País. A famosa Van amarela, que é uma parceira constante na vida do casal, deve levar os dois para mais uma aventura.

Pedro revela que a ideia é fazer uma tour na região e aproveitar a oportunidade para divulgar o trabalho da Vozmecê. “Daqui duas semanas, começa oficialmente a nossa lua de mel, vamos ficar três meses morando na estrada, vivendo só de música de rua. Vamos para o Nordeste, terrinha que estamos doidos para conhecer”, afirma.

A viagem estava planejada para começar um dia após o casamento, porém a dupla adiou a lua de mel temporariamente. Ana revela que uma surpresa inesperada causou a readaptação no plano inicial. “Estamos ensaiando para a apresentação do Campão Cultural, que com muita alegria, conseguimos passar”, finaliza.

Duo durante a tradicional dança de casamento. (Foto: Daniela Marques)
Duo durante a tradicional dança de casamento. (Foto: Daniela Marques)

O show do Vozmecê acontece na 1ª Feira da Música de Campão, no Palco Zé Pretin, no dia 1 de dezembro, às 19h30. A apresentação será na Esplanada Ferroviária, Av. Calógeras, 3143, Centro.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário