ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Casamento coincide com estreia e festa ganha "cantinho da Copa"

Os noivos escolheram a data antes do sorteio dos jogos no Mundial e decidiram instalar TV para todos acompanharem a partida.

Anahi Gurgel | 17/06/2018 16:17
Noivos ao centro e convidados acompanharam partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo. (Foto: João Vermelho/Arquivo Pessoal)
Noivos ao centro e convidados acompanharam partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo. (Foto: João Vermelho/Arquivo Pessoal)

Faltando menos de uma hora para a estreia do Brasil na Copa do Mundo, no início da tarde deste domingo (17), uma cena não chamaria tanto a atenção se acontecesse em qualquer outra data: um casamento sendo celebrado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na avenida Mato Grosso, Bairro Santa Fé.

Assim que a cerimônia religiosa terminou, em meio à emoção dos convidados e com a alegria típica dos recém-casados, a empresária Rebeca Cândia e o administrador Bruno Santos da Silva se despediram para tirar fotos em outros pontos da cidade.

Enquanto isso, familiares e amigos, com vestimentas elegantes, alguns até com nuances em verde e amarelo, seguiam para uma chácara para comemorar a união e... torcer pelo Brasil, claro!

Neusa Israel dos Santos, mãe do noivo, contou que o casamento estava marcado há dois anos.

“O sorteio das datas e horários dos jogos da Copa foi realizado depois que o casório já estava programado. Agora a festa será dupla. Tomara que a gente comemore também uma vitória do Brasil, porque o amor entre eles será muito celebrado”, disse.

Rebeca e Bruno seguram a bandeira do Brasil durante partida, acompanhada pelos convidados na festa, após união religiosa. (Foto: João Vermelho/Arquivo Pessoal)
Rebeca e Bruno seguram a bandeira do Brasil durante partida, acompanhada pelos convidados na festa, após união religiosa. (Foto: João Vermelho/Arquivo Pessoal)

O irmão do noivo, o personal trainer Rafael dos Santos, lembra que no início, quando a família se atentou para a coincidência, levou tudo na brincadeira.

“Falávamos em colocar telão na festa para assistir ao jogo, mas a noiva ficou com pé atras. Disse que a festa era somente para o casamento, e não para ser misturada com futebol. Mas com o tempo todos foram se empolgando, até porque a família sempre se reúne para ver os jogos do Brasil”, contou.

No fim das contas, o “cantinho da Copa” na festa de casamento foi garantido e animou noivos e convidados, pelo menos até o primeiro tempo.

A Seleção Brasileira saiu na frente, com um gol aos 19 minutos da partida. A Suíça balançou a rede do adversário aos 4 minutos da segunda etapa e o jogo foi assim encerrado.

Apesar do empate, a festa continuou animada por lá, com "artilharia pesada" de churrasco, música, emoção e muito amor. Felicidades ao casal e boa sorte à Seleção!

Nos siga no Google Notícias