A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

07/10/2017 07:25

Celebridade, amor, nudez e tragédia marcaram a semana nas redes sociais

Val Reis
Servidor público tirou foto com Luciano durante a passagem dele por aqui.Servidor público tirou foto com Luciano durante a passagem dele por aqui.

1. Luciano Huck é visto em Campo Grande e o assunto bomba nas redes

Em 2014, Karen Campos ficou famosa circulando por Campo Grande com um carro das antigas e uniforme retrô, oferecendo serviços de manicure e pedicure em domicílio.

Três anos depois, ela vira notícia de novo ao conseguir que o Lata Velha, quadro do programa de Luciano Huck, faça a reforma da Dona Variant, como chama o carango.

Por conta de acidente em 2015, o veículo estava encostado na oficina. Até campanha para arrecadar dinheiro ela fez, mas não deu resultado.

O assunto foi o mais comentado nas redes sociais da semana. A reação online da matéria foi de 10 mil likes.

 

Celebridade, amor, nudez e tragédia marcaram a semana nas redes sociais

2. De Sidrolândia para o mundo

A história de um campeão de rodeio nacional que vai montar nos EUA foi o segundo assunto mais comentado da semana nas redes sociais. O detalhe é que o peão é índio e monta com trajes que fazem referência à cultura terena.

O sonho nasceu na infância e o destino deu um jeito de conspirar a favor. Sorte de Vanderson, que nem imaginava que um dia iria sair da Aldeia Buriti, em Sidrolândia, para ganhar o mundo montando em touros.

A reação online da matéria foi de 2,7 mil likes.

Celebridade, amor, nudez e tragédia marcaram a semana nas redes sociais

3. Declaração de amor em viaduto bombou nas redes

Outra reportagem publicada pelo Lado B chegou ao topo das 3 mais da semana. Uma empresária de Campo grande levou o fora da companheira e resolveu apelar.

Além de uma faixa enorme no viaduto da avenida Ernesto Geisel, teve outra mensagem na porta da casa da ex-mulher, um “te amo” escrito na calçada e até uma caixa com cartinha e fotos, de onde saía um romântico balão de gás hélio.

Mas, segundo a apaixonada que não quis ser identificada, o investimento ainda não surtiu efeito. A reação online foi de 2 mil likes e bombou nas redes.

Celebridade, amor, nudez e tragédia marcaram a semana nas redes sociais

4. Nudez e arte – uma discussão acalorada nas redes sociais

A performance de um artista nu, no Museu de Arte Moderna (MAM), no Ibirapuera, gerou polêmica nas redes sociais. Um vídeo que viralizou no Facebook mostra quando uma criança de aproximadamente quatro anos toca no pé do homem. O Movimento Brasil Livre (MBL) e outros grupo de direita falam em crime, mas outro lado vê "histeria" na reação dos que dizem sair em defesa da família brasileira.

A apresentação do artista Wagner Schwartz ocorreu somente na estreia do 35º Panorama de Arte Brasileira, tradicional exposição bienal que aborda a arte no País e propõe reflexão sobre a identidade nacional.

Segundo o MAM, o evento era aberto a visitantes que estivessem no local. O museu também informou que havia sinalização sobre a nudez na sala onde a performance ocorria. O assunto dividiu opiniões nas redes sociais e não se falava de outra coisa.

Celebridade, amor, nudez e tragédia marcaram a semana nas redes sociais

 

5. Segurança ateia fogo em creche de Janaúba e mata crianças e professora

A semana terminou muito mal. Sete crianças e uma professora morreram após um segurança colocar foto em uma creche em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, na manhã de quinta-feira (5).

Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o vigia do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, jogou álcool em crianças e nele mesmo, e em seguida ateou fogo. No horário, estavam na sala 75 crianças e 17 funcionários, comemorando o Dia das Crianças antecipadamente.

O agressor, identificado como Damião Soares dos Santos, de 50 anos, chegou a ser internado, mas morreu horas depois. A tragédia foi o assunto mais buscado no Google.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.