ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Coletivo abre hoje roda de conversa sobre relacionamento entre mulheres

O evento começa às 16h45, a entrada é gratuita e somente para mulheres.

Thailla Torres | 17/12/2017 08:56
Organizado pelo Coletivo Feminista Lídia Baís, a iniciativa propõe falar sobre relacionamento entre mulheres. (Foto: Pixabay)
Organizado pelo Coletivo Feminista Lídia Baís, a iniciativa propõe falar sobre relacionamento entre mulheres. (Foto: Pixabay)

Em sintonia com desejo de mudança na vida de mulheres, um movimento promete ser a programação diferente neste domingo, em Campo Grande. Na Orla Morena, a partir das 16h45, haverá uma roda de conversa com o tema "Relacionamento entre mulheres".

Organizado pelo Coletivo Feminista Lídia Baís, a iniciativa propõe conversar sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, relações abusivas entre mulheres, invisibilidade lésbica e bissexual na comunidade LGBT, heterossexualidade compulsória e padrão de comportamentos pré estabelecido na sociedade.

Cada pauta terá uma mediadora do coletivo para conduzir o assunto durante 30 minutos e garantir tempo para todas as discussões.

O evento é somente para mulheres e a entrada é gratuita. A organização reforça que qualquer tipo de ação preconceituosa não será tolerada.

A proposta é fazer do encontro uma oportunidade para compartilhar vivências, curiosidade e, principalmente, troca de experiências com respeito e empatia por todas as mulheres.

O encontro está marcado para às 16h45 na Orla Morena, em frente ao Picadinho Lanches. É permitido levar tereré, canga ou cadeira.

Informações pelo evento no Facebook.

Nos siga no Google Notícias