A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

17/12/2017 08:56

Coletivo abre hoje roda de conversa sobre relacionamento entre mulheres

O evento começa às 16h45, a entrada é gratuita e somente para mulheres.

Thailla Torres
Organizado pelo Coletivo Feminista Lídia Baís, a iniciativa propõe falar sobre relacionamento entre mulheres. (Foto: Pixabay)Organizado pelo Coletivo Feminista Lídia Baís, a iniciativa propõe falar sobre relacionamento entre mulheres. (Foto: Pixabay)

Em sintonia com desejo de mudança na vida de mulheres, um movimento promete ser a programação diferente neste domingo, em Campo Grande. Na Orla Morena, a partir das 16h45, haverá uma roda de conversa com o tema "Relacionamento entre mulheres".

Organizado pelo Coletivo Feminista Lídia Baís, a iniciativa propõe conversar sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, relações abusivas entre mulheres, invisibilidade lésbica e bissexual na comunidade LGBT, heterossexualidade compulsória e padrão de comportamentos pré estabelecido na sociedade.

Cada pauta terá uma mediadora do coletivo para conduzir o assunto durante 30 minutos e garantir tempo para todas as discussões.

O evento é somente para mulheres e a entrada é gratuita. A organização reforça que qualquer tipo de ação preconceituosa não será tolerada.

A proposta é fazer do encontro uma oportunidade para compartilhar vivências, curiosidade e, principalmente, troca de experiências com respeito e empatia por todas as mulheres.

O encontro está marcado para às 16h45 na Orla Morena, em frente ao Picadinho Lanches. É permitido levar tereré, canga ou cadeira.

Informações pelo evento no Facebook.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.