A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Maio de 2019

06/10/2018 08:18

Com 20 mil rosas e uma Fera, Letícia ganha cena de cinema em baile de 15 anos

Filha de fazendeiros, Letícia "parou" Amambai no dia 29 de setembro com uma festa para 360 convidados

Thailla Torres
Apaixonada pela história A Bela e a Fera, Letícia levou cena dos contos de fada para a festa de debutantes. (Foto: Douglas Gama)Apaixonada pela história "A Bela e a Fera", Letícia levou cena dos contos de fada para a festa de debutantes. (Foto: Douglas Gama)

Enquanto alguns dizem que não preferem mais os bailes de debutantes, Carla Letícia Zanin escolheu debutar e ensaiou há meses sua “estreia” nos 15 anos. Ela realizou um sonho para poucos com um festão orçado em R$ 300 mil e com direito a cena de cinema dentro do salão. Escolheu o tema “A Bela e a Fera” que deixou quem é apaixonado por contos de fada de queixo caído. 

O aniversário foi no último dia 29 de setembro em Amambai, a 354 quilômetros de Campo Grande. Carla é estudante do 1° ano do Ensino Médio e sonha em cursar Agronomia para trabalhar com a fazenda dos pais Carlos Valdecir Zanin e Dulcinéia da Silva Zanin que são agropecuaristas. Encantada pela história da princesa, a decisão de trazer os personagens do conto e descer de uma escadaria em grande estilo surgiu em janeiro quando ela começou a acertar todos os detalhes da festa.

Mas as fotos abaixo que também estão nas redes sociais dos fornecedores de Carla é que têm chamado atenção, pela exuberância e detalhes do festão que reuniu mais de 360 convidados no salão do Parque de Exposições do município.

 

Vestido bufante tinha mais de 30 mil pedras. (Foto: Douglas Gama)Vestido bufante tinha mais de 30 mil pedras. (Foto: Douglas Gama)
Depois da Fera, o Príncipe roubou a cena. (Foto: Douglas Gama)Depois da Fera, o Príncipe roubou a cena. (Foto: Douglas Gama)

“Foi incrível e do jeito que eu sempre sonhei. A Bela sempre foi a minha princesa preferida e sempre amei rosas, quando começamos a preparar o aniversário, a Bela já estava na memória”, conta Carla.

Quem cuidou de todos os detalhes foi o cerimonialista Marcio Marques, por conta da experiência em grandes eventos, e que não poupou entusiasmo.

A decoração se formou com cerca de 20 mil rosas vermelhas e flores pequenas pelo salão de aproximadamente 800 m². A estrutura começou a ser montada cinco dias antes do evento e o projeto incluiu um labirinto, todo feito de muro inglês, por onde os convidados entraram e tiveram acesso ao “Trono da Fera”, um espaço cinzento decorado com cipós, bromélias e buganvílias.

Para as fotos com os convidados havia um espaço com fundo coberto por 2,5 mil mini rosas. Carla entrou no salão com um vestido comprado em Ponta Porã e coberto com milhares de cristais, que segundo Marcio, são cristais Swarovski.

Mais de 20 mil rosas foram usadas para compor a decoração feita por John Gomes. (Foto: Douglas Gama)Mais de 20 mil rosas foram usadas para compor a decoração feita por John Gomes. (Foto: Douglas Gama)
Festa foi no salão de eventos do Parque de Exposição. (Foto: Douglas Gama)Festa foi no salão de eventos do Parque de Exposição. (Foto: Douglas Gama)
Detalhe da mesa dos convidados. (Foto: Douglas Gama)Detalhe da mesa dos convidados. (Foto: Douglas Gama)

O que chamou atenção foi uma mesa de doces lotada de flores e um painel com a imagem do castelo do filme “A Bela e a Fera”. Na frente do painel, a equipe construiu uma escada entalhada para dar a sensação de que a escada saia do painel. O restante do ambiente seguiu uma decoração clássica em tons de dourado.

Com mais de 2 mil doces e um bolo de seis andares, o cardápio surgiu com uma mesa farta de entradas e um jantar tradicional. Mas na madrugada, para agradar os convidados, Carla preferiu incluir uma “ilha de jovens” com mini-hambúrguer, batata frita e churros.

Já os personagens foram contratados de São Paulo e animaram os convidados durante o evento que durou quase 10 horas. “Foi um sonho realizado, com todas as pessoas que eu gosto e a minha família. Convidamos toda minha família que é do Paraná”, diz Carla.

A mãe Dulcinéia não poupa elogios à filha e diz que a festa também era um sonho do pai. “Única filha mulher, então ele queria uma festa marcante para ela”, diz. “Mas a gente nem esperava tanto, apenas contratamos a equipe e ela foi escolhendo o que queria. Não dei muito palpite, mas todo mundo gostou, foi uma realização”, completa a mãe.

Confira as fotos abaixo.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Segundo vestido usado na noite da festa e o muro inglês feito no labirinto para dar acesso ao evento.  (Foto: Douglas Gama)Segundo vestido usado na noite da festa e o muro inglês feito no labirinto para dar acesso ao evento. (Foto: Douglas Gama)
Ao lado da Fera, convidado ilustre de Letícia. (Foto: Douglas Gama)Ao lado da Fera, convidado ilustre de Letícia. (Foto: Douglas Gama)
Letícia e sua família. (Foto: Douglas Gama)Letícia e sua família. (Foto: Douglas Gama)
O momento da dança. (Foto: Douglas Gama)O momento da dança. (Foto: Douglas Gama)
A entrega da rosa, semelhante ao conto de fada. (Foto: Douglas Gama)A entrega da rosa, semelhante ao conto de fada. (Foto: Douglas Gama)
Noite foi só diversão, diz aniversariante. (Foto: Douglas Gama)Noite foi só diversão, diz aniversariante. (Foto: Douglas Gama)
O momento ao lado do DJ Rodrigo Knorst. (Foto: Douglas Gama)O momento ao lado do DJ Rodrigo Knorst. (Foto: Douglas Gama)
Fera que veio de São Paulo. (Foto: Douglas Gama)Fera que veio de São Paulo. (Foto: Douglas Gama)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.