ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Com 21 anos, estudante de direito da UFMS é eleita Miss Mundo Campo Grande

Naiane Mesquita | 03/10/2015 10:37
Mariana Machado (ao centro) foi eleita Miss Mundo Campo Grande
Mariana Machado (ao centro) foi eleita Miss Mundo Campo Grande

A nova Miss Mundo Campo Grande 2015 é a estudante de direito Mariana Machado, 21 anos. Natural do município, ela foi eleita na noite de ontem, em uma cerimônia realizada no espaço Le Jour, na Capital.

Acadêmica do curso de Direito da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Mariana afirma que sempre sonhou com a carreira de modelo, mas pelos estudos acabou adiando as passarelas. “Fiz um curso de modelo com 15 anos, mas acabei parando e retomei o ano passado, com o concurso de Miss Universo de Mato Grosso do Sul, no qual eu fiquei em segundo lugar”, explica.

Para o concurso de Miss Mundo Campo Grande, a preparação demorou três meses. “Foi lindo, muito bem organizado pela equipe TK Models, não só o dia do concurso, mas toda a preparação. Conheci pessoas lá que eu quero levar para a vida inteira, a qualidade, o carisma para poder representar a nossa cidade”, acredita.

Segundo Mariana, o que mais chama a atenção no concurso de Miss Mundo é o apelo social. “Eu acho ainda mais interessante porque tem um projeto social, é a beleza com propósito, com prova de talento e esporte. Fiquei muito feliz em participar, foi muito importante para crescer como pessoa, fazer novos amigos, não ser somente um rosto bonito”, frisa.

De acordo com a organização foram eleitas ainda a Miss Mirim CG 2015 Isadora Kleimchmith e a Miss Teen CG Jennifer França.

A cerimônia de premiação foi realizada na noite de ontem na Capital
A cerimônia de premiação foi realizada na noite de ontem na Capital
Nos siga no Google Notícias